Fonte: Divulgação/PicPay

Muitos não conhecem o PicPay e por isso estão gastando mais com questões totalmente desnecessárias. Acima de tudo, o PicPay é uma carteira digital na qual você pode tanto receber quanto realizar pagamentos através de seu celular.

Mas ele possui muitos benefícios além e, justamente por isso, separamos 6 recursos que vão te levar a querer fazer parte dessa onda tecnológica. Confira abaixo:

1- O PicPay possui o benefício de cashback nas compras de seus usuários

Para quem não sabe, cashback significa (literalmente) “dinheiro de volta”. Na prática, isso quer dizer que você recebe de volta uma porcentagem de tudo o que gastar com sua conta ou cartão de crédito.

Esse receber de volta pode ser na forma de pontos que podem ser trocados por produtos ou serviços de instituições parceiras, ou mesmo na forma de dinheiro em sua conta corrente.

Muitas pessoas buscam o PicPay justamente em função de seu programa de cashback. Algumas compras dentro do site vêm com esse recurso e, ao realiza-las, você recebe parte da quantia de volta em seu bolso.

Com esse dinheiro em mãos, você faz o que quiser, desde poupar no banco até gastar com outros produtos dentro do PicPay.

2- Você consegue pagar boletos parcelados através do aplicativo do PicPay

Outro diferencial que essa fintech traz é justamente que você consegue pagar boleto bancário parcelado diretamente no aplicativo PicPay. Isso é muito interessante para quem precisa de mais tempo para conseguir pagar as parcelas.

Esse é um dos motivos que fazem do PicPay ser um dos melhores aplicativos de pagamentos digitais que há no Brasil atualmente. Nessa modalidade, a empresa cobra juros de 2,99% sobre o total do boleto, mais juros de 3,49% em cada parcela. É importante ressaltar que o boleto pode ser dividido em até 12 parcelas.

3- Você consegue receber pagamentos de outros usuários

Usuários podem fazer movimentações financeiras entre si através de suas contas PicPay. Tudo o que você precisa fazer para isso é passar seu nome de usuário para quem for fazer o pagamento e esse, com sua conta, envia o valor para o seu perfil sem custos.

Um dos maiores benefícios disso é que o dinheiro cai em sua conta em apenas algumas horas, facilitando assim o processo de transferências.

4- Você também não paga para fazer transferências para contas de outros bancos

Enviar dinheiro para outros bancos sem pagar nada por isso é um dos aspectos que trazem mais fama para essa fintech.

Porém, é preciso se lembrar, nessas horas, que a conta precisa estar cadastrada no perfil do usuário no mesmo CPF do titular, independente de qual banco seja.

5- Saque em caixas da rede Banco24Horas

Justamente por ser uma fintech, a PicPay não possui agências ou filiais espalhadas pelo Brasil. Por isso, para ajudar seus usuários a sacarem dinheiro quando necessário, é possível sacar em qualquer caixa da rede Banco24Horas.

Mais importante, diferente de alguns bancos digitais como a Nubank (que cobra R$6,50 por saque), você não tem que pagar tarifa alguma para sacar: é totalmente grátis! Para realizar o saque, tudo o que você precisa fazer é informar, no aplicativo, o QR Code do caixa de autoatendimento.

6- Cartão de Crédito PicPay Card

Como dissemos, o PicPay tem seu cartão de crédito próprio, o PicPay Card, perfeito para o seu dia a dia e também para ganhar dinheiro com cashback!

Vantagens de ter o seu PicPay Card

Uma das maiores seguranças que você tem com o seu PicPay Card é a bandeira Mastercard Internacional. Com ela, você pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior (e também pela internet) sem se preocupar com nada. 

Além disso, outra vantagem da bandeira Mastercard é poder participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, que te dá pontos toda vez que você paga suas compras e contas com seu PicPay Card. Com esses pontos, você consegue descontos e condições especiais em milhares de estabelecimentos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. 

Outro benefício desse cartão é seu limite de crédito que pode chegar até 5 mil reais. Com essa quantia, você pode fazer compras de itens à vista ou parcelados, além de ter a opção de sacar em caixas da rede Banco24Horas. 

Gostou do cartão de crédito PicPay Card? Então clique no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*