Empréstimo online

Cada vez mais completo, o site do Serasa é uma grande ferramenta para quem quer descobrir se está negativado. O Portal é também um excelente meio para quem busca formas de limpar seu CPF.

Com o passar do tempo, cada vez mais serviços oferecidos pelo Serasa estarão disponíveis pela internet.

Especialmente agora, com os efeitos sociais gerados pela pandemia da Covid-19, o atendimento no Serasa Experian funciona por meio digital. Entretanto, poucas pessoas conhecem tudo o que a empresa oferece em seu portal.

Por isso, criamos este resumão com tudo o que você precisa saber para te ajudar a limpar seu CPF ou conseguir boas opções de crédito.

Primeiramente, é importante ressaltar que a empresa tem serviços grátis, mas também serviços que somente os assinantes de sua plataforma têm acesso. Tais serviços, geralmente, são voltados para a segurança de CPFs e CNPJs dos consumidores. Uma ferramenta exclusiva para assinantes é o canal de notícias em seu site voltadas para educação e controle financeiro.

Eis, então, os 7 serviços grátis disponíveis na plataforma do Serasa que listamos para você:

1) Consultar CPF

O que faz: consulta a situação do CPF para saber sobre possíveis dívidas em aberto.

Como utilizar: tudo o que você precisa fazer é entrar no site do Serasa e selecionar o botão “Consultar CPF grátis”. Na seção “Ver meu CPF”, você também tem a opção de descobrir quem consultou e quantas vezes seu CPF foi consultado.

2) Checando dados no Cadastro Positivo

O que faz: consulta suas informações que fazem parte do Cadastro Positivo.

Como utilizar: no site do Serasa, clique no botão escrito “Soluções”. Após isso, clique em “Ver dados positivos”. Entretanto, é importante ressaltar que o sistema necessita de dois dias úteis para verificar todos os dados.

3) Checando seu Serasa Score

O que faz: te mostra sua pontuação (score) no Serasa. Essa pontuação é usada por bancos e instituições financeiras para avaliar o seu histórico de pagamentos e, com isso, decidir sobre concessão de crédito.

Como utilizar: acesse o site do Serasa e faça login em sua conta. No botão “Entenda seu Serasa Score”, você consegue entender quais foram os acontecimentos que diminuíram ou aumentaram o seu score de crédito, além de checar o histórico da pontuação dos meses mais recentes.

4) Simular cartões de crédito e empréstimos

O que faz: permite que você faça uma simulação de contratação de cartões e empréstimos de vários bancos diferentes.

Como utilizar: na página Serasa eCred, clique em “Soluções” e, então, “Solicitar Crédito”. Após isso, insira as informações requisitadas, além de patrimônio e especifique o tipo de solicitação.

5) Negocie suas dívidas com o Serasa Limpa Nome

O que faz: através dessa plataforma, você consegue entrar em contato com empresas especializadas em ceder crédito para negativados e conhecer as melhores opções para você. Assim, você consegue renegociar pendências e, com isso, reduzir em até 90% o valor da sua dívida.

Como utilizar: acesse o site Serasa Limpa Nome, faça login e aperte em “Soluções”. Após isso, clique em “pagar dívidas”. A partir daí, você consegue enviar propostas de renegociação para os parceiros do Serasa.

6) Atualizar seus dados

O que faz: permite atualizar informações sobre você e, com isso, aumentar as chances de conseguir ter suas solicitações de cartão de crédito e empréstimo aceitas.

Como utilizar: no fim da página inicial do Serasa, você encontrará um botão com o escrito “Atualizar meus dados”. Ao apertá-lo, você receberá um formulário que deve ser impresso e preenchido. Após isso, envie-o para uma agência do Serasa Experian.

7) Consulte seu histórico de dados usando um cartão de crédito

O que faz: mostra para você seus gastos feitos usando um cartão de crédito.

Como utilizar: no site do Serasa, após realizar o login, clique em “Soluções” e, então, em “Histórico de cartões”. Por fim, você só precisa selecionar qual cartão deseja checar.

Agora, quer saber mais do Feirão Limpa Nome do Serasa e do Serasa eCred? Ambos são excelentes opções para você se livrar de dívidas e ficar com o nome limpo.

Para saber mais sobre essas soluções do Serasa, clique no botão abaixo!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*