Ponto de Interrogação

Nossos leitores nos perguntaram se quem tem direito ao auxílio ainda pode solicitá-lo para começar a receber. Respondemos tudo aqui.

Ponto de Interrogação

Não é novidade para ninguém que o auxílio emergencial está salvando a vida de milhões de famílias em todo o país ao dar uma renda para pessoas que foram fortemente afetadas pelos efeitos econômicos do coronavírus.

Entretanto, houve aqueles que não conseguiram solicitar seu auxílio, mesmo tendo direito a ele. Pensando nessa situação, criamos este post para responder à pergunta: “Ainda posso começar a receber meu auxílio emergencial?”

Acima de tudo, saiba que, infelizmente, não. A data limite de solicitação do auxílio emergencial foi 02/07, às 23:59. Logo, se você faz parte desse grupo que não solicitou o auxílio, está na hora de buscar por outros meios de renda extra, como, por exemplo, a Marisa.

Para conhecer o meio que a Marisa criou para gerar renda extra para qualquer um, basta clicar abaixo e ver nosso resumão completo!

Quem fez o pedido até a data limite vai receber todas as cinco parcelas do auxílio?

O Ministério da Economia informou que mais de 1,5 milhão de pedidos foram realizados durante os dias 17/06 e 02/07.

Até o dia 10/07, havia quase 1 milhão de cadastros considerados “inconclusivos”. Se você está entre esses, saiba que pode atualizar seus dados através do app Caixa Tem ou do site oficial do mesmo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*