11/07/2020
08h00
Divulgação: Banco Carrefour

Banco Central autoriza início das atividades do Banco Carrefour, que trará mais produtos e serviços aos consumidores. Entenda como ele funcionará.

Divulgação: Banco Carrefour
Divulgação: Banco Carrefour

O Grupo Carrefour lançou recentemente o Banco Carrefour. Agora, o BC liberou que ele faça parte da Rede do Sistema Financeiro Nacional.
Já pensando em como se destacar frente à concorrência, o banco está emitindo boletos para pagamento de fatura dos cartões Atacadão e Carrefour com o código 368.

Na prática, isso facilita a vida de seus usuários, pois, ao pagar a fatura, o crédito é liberado para o usuário de forma imediata. Além disso, pode-se pagar boletos em qualquer caixa da rede Banco24Horas.

“Este é um movimento muito importante na história do Banco Carrefour. Além de trazer muita eficiência para a nossa operação de cartão de crédito, essa implementação nos permite acelerar novas iniciativas e produtos financeiros, a ser um dos pioneiros na adoção do PIX e explorar outros ativos ainda não monetizados dentro do nosso ecossistema mercantil. O Banco Carrefour continuará a acelerar toda a agenda que traga diferenciação e uma experiência impecável para nossos clientes”, diz Carlos Mauad, CEO do Banco.

O banco, que atua no mercado de fintechs (bancos digitais), já vem crescendo nesse meio desde o final de 2019, quando o Grupo Carrefour Brasil comprou 49% da fintech Ewally. Por ser um banco múltiplo, o Banco Carrefour pode criar produtos como investimentos, previdência privada e crédito.

“Vamos trabalhar com ainda mais intensidade para que o Banco Carrefour continue sendo uma das principais ferramentas de inclusão financeira do mercado brasileiro”, complementa Mauad.

Hoje mesmo, o Banco Carrefour já é responsável por administrar tanto o cartão Carrefour quanto o Atacadão. Nós já escrevemos sobre o cartão Atacadão e seus benefícios aqui no UTUA. Para conhecer essa matéria, basta clicar no botão abaixo.