Banco Inter

Os bancos digitais ganham cada vez mais espaço no território brasileiro. Isso porque, nos últimos 5 anos, uma série de fintechs foram criadas prometendo revolucionar o mercado bancário do país.

O Banco Inter não foi diferente. Criado em 1994, em Belo Horizonte, se transformou em banco digital nos últimos anos. Sendo, inclusive, um dos primeiros bancos a ingressar no ramo tecnológico.

O Banco Inter é conhecido por não cobrar taxas de serviço, por isso, atrai milhões de clientes todos os meses.

Um exemplo disso foi a mais recente conquista do Banco: alcançar a impressionante marca de 8,5 milhões de correntistas!

8,5 milhões de correntistas

Indo na maré de todo sucesso, o Banco Inter anunciou que acaba de alcançar a incrível marca de 8,5 milhões de correntistas! Até o fim de julho de 2020, a quantidade de clientes que possuíam conta corrente no banco era de 5,9 milhões.

Em setembro, esse número voou para 7 milhões e, agora em dezembro, o número passou para 8,5 milhões de usuários que utilizam o Banco Inter!

Vantagens da conta corrente Inter

Mas, afinal, o que tem de tão vantajoso no Banco Inter para ele crescer de forma tão rápida assim? A gente conta para você!

Primeiramente, saiba que, ao se tornar um cliente Inter, você fica livre de cobranças de taxas e tarifas desnecessárias.

Isso mesmo, tanto a conta corrente quanto o cartão de débito ou crédito do Inter são isentos de cobranças!

Abaixo, listamos algumas outras vantagens para você:

  • Faça até 100 transferências por mês, para qualquer banco, sem pagar nada por isso;
  • Com o Inter, você saca gratuitamente na rede Banco 24 Horas;
  • Clientes Inter têm acesso a um cartão de crédito internacional. Com ele, você viaja sem maiores preocupações;
  • Sem cobrança de manutenção na conta corrente;
  • Cartão de crédito sem anuidade.

Perfil dos clientes Inter

O Banco Inter foi pensado e criado para aquelas pessoas que não têm tempo a perder. Isso porque você resolve todas as questões ligadas ao banco pelo aplicativo em seu celular.

Dessa forma, não perde tempo indo presencialmente às agências bancárias nem enfrentando filas demoradas.

Cartão de crédito Inter

Como um banco digital completo, o Inter também oferece aos clientes um cartão de crédito sem anuidade e internacional.

Para solicitá-lo, você deve abrir a conta corrente, que é gratuita, no banco. Após ter recebido o cartão de débito, você pode solicitar o de crédito.

Para isso, você deve preencher um cadastro e esperar o retorno do Banco Inter. Geralmente, a análise de crédito demora entre 24 e 48 horas, e você recebe a resposta no e-mail cadastrado.

Mas, atenção, este cartão de crédito só é permitido para pessoas que não têm restrições ao nome, ou seja, que não estejam negativadas.

Caso não seja esse seu caso, não se preocupe! A fintech possui um cartão de crédito exclusivo para pessoas que têm restrições ao nome nos órgãos de proteção.

Para saber mais sobre o cartão do banco que aceita negativados, é só clicar no botão abaixo e conferir!

Agora, se você não tem nenhuma restrição ao nome e deseja solicitar o seu cartão de crédito, basta clicar no botão abaixo e conferir o artigo que fizemos para você sobre o assunto.

Lá reunimos as principais informações sobre o cartão bem como fizemos um passo a passo para você solicitar o seu ainda hoje! Confira!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*