09/02/2020
16h50
imóvel garantia de empréstimo

Bancos como Bradesco, Santander e Itaú vão vender imóveis com preços menores que o mercado.

consorcio imobiliario BB
Leilão do Santander, Itaú e Bradesco

Se você está planejando comprar um imóvel este ano, esta pode ser a sua oportunidade. Bancos estão se juntando para fazer uma feira de imóveis com preços bem reduzidos.

Ao todo, por volta de 120 casas, apartamentos, estabelecimentos comerciais e terrenos serão vendidos com seu preço reduzido em até 70%.

No dia 19/02 você pode conferir os imóveis que o Santander possui. Em Pernambuco, por exemplo, você encontra casas a partir de R$43 mil e residências no RS valendo até 850 mil reais. São mais de 70 imóveis espelhados por todo o Brasil.

Outro imóvel que se destaca nesse meio é uma residência com quatro suítes no bairro da Urca, no RJ.

Além disso, há também um imóvel em Parque dos Príncipes, SP, com seu valor reduzido em 40%.

Leilão de Imóveis do Itaú

Já no dia 21/02 ocorre o leilão do Itaú. Ao todo há 25 imóveis sendo leiloados, que vão desde conjuntos comerciais em SP valendo 322 mil reais a apartamentos duplex de quase 220 metros quadrados valendo pouco mais de R$470 mil também em SP.

Eduardo Consentino, responsável pela Biasi Leilões, diz que caso você opte por pagar a vista recebe mais 10% de desconto e que você pode dividir o imóvel em até 78 vezes.

Acima de tudo, ele também garante que você não precisará se preocupar com questões como condomínio e IPTU atrasados, que serão resolvidos pelo banco.

Você pode participar desses leilões tanto pela internet quanto presencialmente. Caso opte pelo meio on-line, você deve se cadastrar no portal da Biasi Leilões com pelo menos uma hora de antecedência do leilão. Provavelmente você terá de cadastrar seu cartão de crédito no site.

Leilão do Bradesco

Sendo realizado pela Mega Leilões, ocorre o leilão do Bradesco, que possui mais de 20 imóveis espalhados pelo país.

Então, este evento ocorrerá no dia 17/02 às 15:00 no portal da Mega Leilões.

Você tem a escolha de pagar 25% como entrada e parcelar o resto em 12x ou menos. Caso você queira mais parcelas, você pode pedir até 48, mas estas serão corrigidas.