sabine-peters-6ae-ZikPId0-unsplash-min-4

Conhecendo o cartão pré-pago melhor você vai ver o quão rápido você pode ter um

1 – Cartão pré-pago não requer comprovante de renda

Diferente dos cartões de crédito, com o pré-pago você não precisa se preocupar nunca em comprovar renda: eles nunca pedirão isso para você.

2 – Cartão pré-pago não consulta SPC nem Serasa

Pouco importa se você esteja com nome sujo na praça ou não, o cartão não checa isso e ele é uma excelente opção de cartão para se ter enquanto você não resolve essa questão da dívida.

3 – Controle de Gastos

Você nunca terá de se preocupar com questões como gastar mais do que se tem.

No cartão pré-pago você primeiro coloca no cartão uma quantia em dinheiro e só então pode usá-lo. Então questões como fatura e juros de crédito nunca passarão pela sua cabeça.

4 – Aprova na hora

Assim que você envia a solicitação do cartã você já é aceito e, com isso, dentro de alguns dias o cartão já estará em suas mãos. Tudo o que você tem de fazer é pedir um!

5 – Ótimo para negativados!

Se você está negativado, provavelmente tem encontrado dificuldades em conseguir um cartão de crédito. Por isso, sua opção mais fácil e rápida de se conseguir um cartão é requerendo um pré-pago.

6 – Bandeiras Diferentes

Há uma grande variedade de bandeiras que você pode escolher para seu cartão. E cada uma delas possui diferentes benefícios. Entre elas as principais à sua escolha são Elo, Mastercard, Visa, American Express e outras.

Cada uma dessas bandeiras possui diferentes programas de pontos e diferentes vantagens únicas.

Então, gostou do cartão pré-pago? Conheça ótimas opções para você!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*