Cartão Acesso

Nós do UTUA sabemos muito bem que quem está com o nome sujo no banco de dados do Serasa e/ou SCP não consegue uma aprovação fácil para cartão de crédito.

Justamente pensando no esforço dessas pessoas é que estamos constantemente buscando por novas oportunidades de cartões que aceitam quem está negativado. Dentre nossas descobertas, está o Acesso Card, conheça todos os seus detalhes neste artigo!

Assim como já falamos acima, o Acesso Card não se importa se seu nome está no banco de dados do Serasa ou SPC. O cartão Acesso é pré-pago e, com isso, você paga na função de crédito, mas ocorre o débito em conta da mesma forma que num cartão de débito.

Mas como funciona um cartão pré-pago?

Como o próprio nome já dá a entender, um cartão pré-pago funciona como um cartão telefônico pré-pago. Você o carrega (deposita dinheiro nele) e depois pode usá-lo para fazer compras.

Justamente por ser dessa maneira é que o cartão aceita quem está negativado: com ele, é impossível você gastar mais do que tem, o que é uma boa maneira de controlar seus gastos.

Além disso, com o cartão pré-pago, você não precisa criar uma conta corrente em banco ou agência alguma. A recarga pode ser feita através de depósito, DOC/TED, boleto bancário e em supermercados ou lojas parceiras.

Com o Acesso Card pré-pago, você pode recarregar até R$10.000 todos os meses e tem a liberdade de ativá-lo diretamente de seu celular, sem precisar ir a agência alguma para isso.

Qual a bandeira do cartão?

Para te dar mais confiança nas suas compras, o Acesso Card é de bandeira Mastercard e, com isso, você tem a segurança de poder comprar em praticamente qualquer estabelecimento em todo o mundo, sejam lojas físicas ou compras online.

Divulgação: Mastercard
Divulgação: Mastercard

Além disso, você ainda pode participar gratuitamente do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Nele, você tem direito a descontos e condições especiais de 2 por 1 em milhares de estabelecimentos parceiros espalhados pelo Brasil e o mundo.

Quer solicitar seu cartão Acesso agora?

O processo de solicitação é muito simples, e você pode fazer isso diretamente clicando no botão abaixo, onde explicamos todo o passo a passo de maneira simples e, ao final, já te direcionamos para a página oficial de solicitação do cartão!