Cartão Ourocard Empreendor

O Banco do Brasil é uma instituição super conceituada no país. Recentemente, ele lançou o cartão de crédito Ourocard Empreendedor.

Embora seja voltado para pessoas que tenham empresas ou sonham em ter o seu próprio negócio, o cartão Ourocard Empreendedor também pode ser solicitado por clientes pessoas físicas, ou seja, que não possuem CNPJ.

Avaliação do cartão feita pelos usuários

Fizemos uma rápida pesquisa e descobrimos que o Ourocard Empreendedor possui uma nota de 7,9 no site Reclame Aqui! Uma das maiores plataformas de reclamações do Brasil. Essa nota confere ao cartão um índice considerado como ‘bom’ pelo site.

Aprovação do cartão

Ao solicitar o seu cartão Ourocard Empreendedor do Banco do Brasil, você passa por uma avaliação de crédito que é simples e fácil.

Caso você seja correntista no BB, você pode baixar o aplicativo BB Digital e fazer a solicitação por lá mesmo.

Agora, caso você não possua conta no Banco do Brasil, é necessário que você acesse o site disponível ao final deste texto e informe algumas informações pessoais como CPF e data de nascimento.

A partir daí, é só aguardar a resposta do banco e, ao ser aprovado, você receberá o cartão Ourocard Empreendedor na sua casa! Para fazer a solicitação, clique no botão abaixo!