Divulgação: PagSeguro

Quem está negativado costuma ter dificuldade para encontrar ofertas de crédito não é mesmo? Tanto para solicitar cartões de crédito, mas também para pedir por empréstimos ou fazer financiamentos.

Isso ocorre porque o banco, ao fazer a análise de crédito, vê um risco considerável em emprestar dinheiro para quem está com dívidas em aberto.

Porém, algumas empresas criaram cartões com condições voltadas para aqueles que estão nessa situação. É o seu caso? Então saiba mais sobre o cartão PagSeguro!

Um exemplo de empresa que tomou essa inciativa foi a PagSeguro, que criou seu próprio cartão pré-pago e colocou vários benefícios nele para que seu usuário possa aproveitar.

Anteriormente, o cartão era de bandeira Mastercard, mas agora passou a ser Visa e ainda conta com a tecnologia contactless.

Entendendo o cartão pré-pago da PagSeguro

Primeiramente, cartão PagSeguro: como funciona?

Ele funciona de forma parecida a um cartão de débito, onde você só pode gastar o que tiver no saldo da conta e, no máximo, pode chegar a zerar o saldo disponível.

Mas, então, qual a diferença de um pré-pago para um cartão de débito?

Acima de tudo, para ter um cartão de débito, você necessita ter uma conta corrente, enquanto, para um pré-pago, isso não é necessário.

Além disso, o fato de não se conseguir ficar negativo com um cartão pré-pago é justamente a razão pela qual o cartão é liberado para quem está com nome sujo no Serasa e SPC.

Ele também te poupa de ter que se preocupar com pagar a fatura do cartão, já que o dinheiro do pagamento é retirado de sua conta imediatamente.

Essas características fazem do cartão PagSeguro uma boa maneira de você negativado ter um cartão: a pessoa tem controle sobre seu próprio limite. Pois, afinal, ela só gasta o que colocar no cartão.

Independente de ser pré-pago, você pode fazer compras em lojas físicas e compras online sem problemas, além disso, tem a opção de pagar assinaturas com ele, como Netflix e Spotify.

Tanto a PagSeguro quanto qualquer outra empresa que emite cartões pré-pagos não checa o Serasa nem o SPC para te liberar.

O que muda de um cartão para outro são as vantagens oferecidas por cada um. Para poder solicitar seu cartão, basta entrar no site da PagSeguro e fazer seu pedido.

Mais benefícios do cartão PagSeguro

Mais importante, saiba que você pode fazer quantas transferências quiser entre contas da PagSeguro.

Além disso, o PagSeguro cartão de crédito é da bandeira Visa, que é aceita em praticamente qualquer lugar do mundo e te permite participar de seu programa de pontos.

O programa de pontos Vai de Visa traz descontos e condições especiais em milhares de bares, restaurantes, cinemas, teatros e shows parceiros espalhados por todo o Brasil e o mundo.

Para recarregá-lo, você pode fazer isso através de transferência de outra conta da PagSeguro ou por boleto bancário, pagando em uma casa lotérica ou em caixas eletrônicos.

Quais as taxas cobradas?

Você paga uma taxa de R$12,90 para emissão do cartão. Entretanto, você não tem que se preocupar com outras taxas como de manutenção ou anuidade.

Quer solicitar seu cartão PagSeguro?

Acima de tudo, você pode pedir um cartão PagSeguro diretamente pela internet, no site da PagSeguro.

Ao entrar nele, tudo o que você precisa fazer é preencher um questionário com informações básicas suas.

Se você está pensando em como desbloquear o cartão PagSeguro, saiba que, ao ter o cartão em mãos, tudo o que você precisa fazer é clicar em “Meus Cartões Pré-Pagos” no aplicativo e seguir as etapas.

Em pouco tempo, você já tem seu cartão liberado, e ele será enviado para o endereço de sua casa. O banco afirma que você demora menos de 3 minutos para fazer a solicitação!

E aí, se interessou pelo cartão PagSeguro e quer solicitar o seu ainda hoje? Então clique no botão abaixo e saiba como!

#cartao de #credito #pagseguro