Divulgação: RecargaPay

Hoje falaremos um pouco sobre o cartão RecargaPay, ideal para quem está negativado ou não quer se preocupar com dívidas no cartão de crédito.

Primeiramente, saiba que você pode ter uma conta digital da RecarcaPay em duas categorias diferentes. São elas:

Categoria GRÁTIS, na qual você não paga nenhuma anuidade ou mensalidade, mas também tem um limite em seus recursos e benefícios.

Categoria PRIME, na qual você paga uma mensalidade de R$9,99 e tem mais produtos e serviços à sua disposição.

Certamente, você terá um cartão pré-pago virtual à sua disposição independente do plano escolhido por você.

Entretanto, caso você escolha a versão Prime, você recebe também um pré-pago físico de bandeira Mastercard Internacional que te dá 1% de cashback em todas as suas compras.

Mas, afinal, como funciona o cartão pré-pago RecargaPay?

Um cartão pré-pago (não só o da RecargaPay) funciona de forma semelhante a um cartão de débito, no qual você só consegue gastar o que tiver de saldo no cartão.

O que muda de um para outro é que, no de débito, você precisa ter uma conta corrente para tê-lo. Enquanto isso não é necessário para ter um pré-pago.

A maior vantagem de um pré-pago é que, com ele, você não consegue gastar mais do que tem: o máximo que dá para chegar é ter R$0,00 em sua conta. Isso tira muitas preocupações da sua cabeça como a data da fatura e juros cobrados, não é mesmo?

Se você quiser entender melhor a forma de funcionamento de um cartão pré-pago, é só clicar no botão abaixo e ler o artigo que escrevemos sobre o assunto!

Ganhe dinheiro de volta com o RecargaPay

Ao utilizar o cartão de crédito RecargaPay, você também pode garantir cashback! Isso quer dizer que uma parte do dinheiro gasto com o cartão volta para você em diferentes formas.

Pode ser através de pontos que podem ser trocados por produtos e serviços em estabelecimentos parceiros ou em dinheiro que é depositado em sua conta. Isso depende sempre de um cartão para outro.

Certamente, você encontra o recurso de cashback em vários cartões diferentes. Aqui no UTUA, você consegue encontrar vários artigos sobre cartões que tem cashback.

Para saber mais sobre como funciona o cashback e os benefícios que ele pode te proporcionar, é só clicar no botão abaixo!

Prós de se ter o RecargaPay Conta Digital

  • Não precisa ter conta bancária;
  • Você não precisa se preocupar com fatura e juros;
  • Pode fazer recarga de celular e de bilhete único (em SP) com o cartão;
  • Recebe 1% de volta de todas as suas compras com o cartão.

Contras de se ter o RecargaPay Conta Digital

  • Não libera cartão adicional;
  • Cartão físico apenas para quem é cliente Prime;
  • O processo de transferência é complexo.

Então, se interessou em ter o cartão do RecargaPay? Veja mais diferenciais e características desse fabuloso cartão na próxima página. Basta clicar no botão abaixo.