sabine-peters-6ae-ZikPId0-unsplash-min-8

Ainda que você esteja com o nome sujo, isto é, negativado, saiba que alguns cartões de crédito fornecem limites para você! Possibilitando, assim, a resolução desta situação sem a necessidade de desvincular-se do cartão de crédito.

Mostraremos aqui quais os melhores cartões de crédito para pessoas negativadas e também como aumentar seu score com as empresas. Confira:

BMG Card

onte: Divulgação/BMG
Fonte: Divulgação/BMG

Mostra-se uma das opções mais atrativas para aqueles que estão negativados e desejam conseguir um cartão de crédito, pois não exige consulta ao Serasa ou SPC.

Comprovação de renda e pagamento de anuidade não são requisitos para a financeira BMG. No entanto, este cartão é reservado aos servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados, uma vez que seu pagamento é debitado diretamente da folha de pagamento.

O cartão apresenta benefícios pela bandeira Mastercard devido ao programa de vantagens Mastercard Surpreenda, no qual o indivíduo se beneficia de descontos em empresas parceiras e serviços.

Outra vantagem é o fato de o cartão ser aceito internacionalmente, além da possibilidade de realizar saques em caixas eletrônicos nas redes Banco 24 horas.

Além de possuir umas das menores taxas do mercado, o BMG Card também não cobra anuidade, destacando-se para aqueles que visam um cartão econômico.

Quer saber mais sobre o BMG Card? Então clique no botão abaixo e confira!

Cartão Olé Consignado

Cartão de Crédito Consignado Olé
Cartão de Crédito Consignado Olé

A Olé, além de empréstimos consignados, fornece a possibilidade de pensionistas do INSS, servidores públicos e aposentados requisitarem o cartão consignado ligado à 30% do empréstimo e à margem adicional de 5%.

Além disso, essa empresa apresenta-se benéfica pelo fato de não consultar o Serasa ou o SPC. Desse forma, mesmo estando negativado é possível realizar a solicitação de um cartão de crédito.

Se você não se sente satisfeito ao pagar taxas de serviço bancário, fique tranquilo, pois o cartão Olé não realiza cobrança de anuidade e possui taxas mais baixas em casos de atraso do que os cartões usuais.

Além disso, ele é internacional e é aceito em vários estabelecimentos do mundo inteiro, ou seja, ótimo para quem viaja muito. Se precisar de dinheiro com urgência, o cartão possibilita o saque no crédito com taxas muito mais acessíveis.

Para saber mais sobre o cartão Olé é só clicar no botão abaixo e ser redirecionado para nosso artigo!

Cartões pré-pagos

Os cartões pré-pagos são simples e sem muita burocracia, basta depositar algum valor em seu saldo bancário e utilizá-lo. É possível pagar um valor via boleto para recarregá-lo caso seja um cartão não atrelado a uma conta bancária.

Para solicitar o cartão pré-pago não é necessário passar por análise de crédito e nem comprovação de renda. Apenas preencher um cadastro, pagar o boleto e o cartão será entregue em sua casa.

Entenda que o cartão pré-pago é praticamente a mesma coisa que um cartão de débito. Porém, ocê o passa na função crédito ao fazer compras. No entanto, vale destacar que não é possível fazer compras parceladas e nem com o valor superior disponível no saldo do cartão.

Veja outros benefícios do pré-pago:
• Não cobra anuidade;
• Tem a opção de pedir um cartão que não cobra tarifas;
• É aceito em qualquer lugar do mundo;
• Tem a opção de crédito;
• Você não precisa lidar com fatura;
• Não precisa comprovar renda;
• Não pode se endividar com ele

Ele pode ser uma baita ajuda para você conseguir controlar melhor suas finanças e não ter de lidar com problemas como juros.

Para saber mais sobre o funcionamento dos cartões pré-pagos é só clicar no botão abaixo!

Cartão Consignado do Banco Inter

Fonte: Divulgação/Inter
Fonte: Divulgação/Inter

Um dos cartões consignados que mais crescem no Brasil é o do Inter, que não checa o Serasa nem SPC e aceita negativados.

Para tê-lo você precisa ser aposentado ou pensionista do INSS, ou servir ao Estado. O melhor benefício do consignado é que as taxas cobradas são as menores do mercado.

Isso porque suas parcelas são descontadas diretamente de sua folha de pagamento.

Mais motivos para se ter o cartão consignado do Inter:

• Nenhum tipo de mensalidade ou anuidade é cobrada;
• Não checa o banco de dados do Serasa nem SPC;
• Funciona internacionalmente;
• Possível realizar saques de até90% de seu limite de crédito.

Para saber mais sobre o cartão de crédito consignado Inter é só clicar no botão abaixo!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro continuem acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também acompanhem nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*