Cashback

Por mais que a gente tente economizar, há algumas compras que não podem deixar de ser feitas, certo? Pensando nisso, que tal fazer tais compras por meio de aplicativos que devolvem parte do seu dinheiro?

Dessa forma você acaba economizando e fazendo o seu dinheiro trabalhar para você! Quer saber como? Confira o texto abaixo e saiba tudo sobre cashback e como começar a faturar dinheiro com ele!

3 Apps de Cashback:

PicPay, o rei dos apps de cashback

Primeiramente, o PicPay é uma mistura de rede social com aplicativo de pagamento, que adequa-se para pagar tanto pessoas físicas quanto estabelecimentos. Para realizar um pagamento, é muito simples, basta procurar o perfil e fazer o pagamento necessário!

PicPay - Foto: Divulgação/PicPay
Divulgação: PicPay

Criar um login na plataforma é muito simples e descomplicado, basta preencher os dados necessários e definir o perfil da conta, ou seja, conta pessoal ou comercial. Se você quiser entender o passo a passo para criar sua conta, colocar dinheiro e usar todos os benefícios do aplicativo, esse post foi feito para te ajudar.

Acima de tudo, o programa de cashback no app funciona a partir de algum pagamento feito e ele é disponibilizado para os usuários esporadicamente para que eles possam “ganhar dinheiro”.

Fazer uma compra é simples e o PicPay devolve parte do dinheiro e retém parte do valor como comissão. O valor economizado permanece como saldo na sua carteira virtual, podendo ser utilizado para pagar outras pessoas, contas, boletos e até mesmo fazer retiradas para a sua conta corrente ou poupança.

Da mesma forma, no PicPay, o dinheiro é um bem muito valioso! O saldo que permanece no PicPay está rendendo automaticamente uma taxa de 100% do CDI, não é incrível?

Vantagens:

  • Pode ser utilizado como um banco, rendendo 100% de CDI;
  • Enviar dinheiro para seus amigos ou pagar boletos nunca foi tão fácil, simples e descomplicado;
  • Permite a transferência do seu dinheiro sem nenhuma tarifa;
  • Até a publicação dessa matéria parte do dinheiro gasto é devolvida, e como uma empresa de cashback, o PicPay oferece em média 20% de cashback;
  • Não possui limite de pagamentos com saldo de carteira;
  • Isento de tarifa para resgate.

Ame Digital

AMEDigital - Foto: Divulgação/AMEDigital
Foto: Divulgação/AMEDigital

Por outro lado, a Ame Digital oferece produtos e serviços com o objetivo de realizar compras em lojas parceiras usufruindo do cashback, podendo fazer compras em empresas parceiras físicas ou online.

Na mesma linha que o PicPay, a forma de cadastro é bem simples. Depois do cadastro, é necessário escolher a forma de pagamento: por meio do próprio saldo no software, cartões de crédito cadastrados ou se será com a combinação de ambas as formas de pagamento e realizar a compra em algum dos parceiros cadastrados, sendo eles: americanas.com, lojas americanas, shoptime, submarino e Sou Barato.

Enquanto isso, é importante constatar que, até esse momento, não é possível transferir valores acumulados no programa de fidelidade por meio de transferências para contas bancárias, é somente possível realizar depósitos, utilizar o saldo no sistema para pagamentos em lojas online ou lojas físicas ou então transferir para outros usuários do aplicativo.

Vantagens

  • Parceria com lojas pertencentes a B2W: americanas.com, lojas americanas, shoptime, submarino e Sou Barato;
  • Transferência facilitada e sem tarifa por meio do QR Code.

Cashback World: o menos conhecido dentre os apps de cashback

Cashback World - Foto: Divulgação/Cashback World
Foto: Divulgação/Cashback World

Por último, Cashback World é sem sombra de dúvidas o menos conhecido pelos brasileiros e não conta com muitas funcionalidades como os demais. É importante destacar que o aplicativo é voltado, exclusivamente, para o sistema de cashback. Realizado o cadastro, muito semelhante aos demais, você receberá 5% de cashback do valor gasto em qualquer compra feita em alguma loja parceira.

Entretanto, o valor mínimo para uma retirada é de R$25 e é possível a transferência para sua conta bancária. Além disso, um dos pontos mais curiosos sobre essa plataforma é que o Cashback World disponibiliza diversas formas de promoções e notícias em primeira mão dos produtos das empresas afiliadas.

Em adição, é respeitável e merecedora de louvor a responsabilidade social que a empresa adota: cada compra auxilia a empresa em continuar o seu apoio financeiro para com as causas Child & Family Foundation, organização de apoio a crianças e adolescentes carentes, e para com a Greenfinity Foundation, organização que executa projetos ambientais em todo o mundo.

Vantagens

  • Parceria com 1 mil lojas físicas situadas no Brasil;
  • Grande variedade de ofertas e promoções;
  • Apoio a instituições que fazem a diferença para milhares de pessoas.

Agora é só você se cadastrar nos aplicativos acima e começar logo a faturar seu cashback!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro continuem acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também em nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*