datas

O Bradesco Consignado e o Olé Consignado são ótimas empresas para se buscar por crédito, especialmente se você está com o CPF negativado.

Empréstimo MEI

Aqui no UTUA, nós já trouxemos centenas de planos de empréstimo e financiamento que aceitam negativados. Hoje, vamos falar brevemente de dois planos de crédito: o Bradesco consignado e o Olé consignado.

Crédito Consignado

Para quem não sabe, o crédito consignado é voltado para pensionistas e aposentados do INSS, servidores públicos, militares e funcionários de algumas empresas privadas.

Somente essas pessoas podem buscar pelo consignado, pois são somente delas que o banco consegue extrair o valor das parcelas diretamente da folha de pagamento.

Justamente por conseguir fazer isso que o banco libera crédito consignado para negativados e porque os juros dessa modalidade são mais baixos que a média do mercado.

O único ponto a se ficar atento é que o valor da parcela não pode ultrapassar 30% de seu salário, a chamada Margem Consignável. Para entender tudo sobre a modalidade de crédito consignável, clique no botão abaixo e leia nosso guia.

Agora, sem mais delongas, vamos conhecer os planos:

Bradesco Consignado

Divulgação: Bradesco
Divulgação: Bradesco

O empréstimo consignado do Bradesco te permite dividir o valor de 48 a 72 vezes (ou seja, de 4 a 6 anos). Além disso, você paga juros de apenas 1,26% ao mês (iniciais).

Para solicitá-lo, você pode baixar o app do banco no seu celular (disponível para download gratuito tanto para dispositivos Android quanto iOS), acessar o Internet Banking do Bradesco ou, então, pelo Fone Fácil.

Independente de onde escolha realizar o pedido, você terá que ter em mãos alguns documentos de identificação como cópia da folha salarial ou extrato bancário, CPF, identidade e comprovante de residência.

Para conhecer mais opções de empréstimo do Bradesco, clique no botão abaixo.

Olé Consignado

Divulgação: Olé Consignado
Divulgação: Olé Consignado

O Olé não só tem um cartão de crédito sensacional que aceita até quem está negativado como também boa opções de crédito consignado. Assim como o plano do Bradesco descrito acima, ele tem como foco aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares.

Nele você pode dividir o crédito de 36 a 120 parcelas (3 a 10 anos) e paga juros que vão de 1,25% a 1,92% ao mês.

Para solicitá-lo, você pode acessar o site oficial do Santander ou, então, baixar o aplicativo do Olé em seu celular, que também está disponível para download gratuito para todos os sistemas operacionais.

Para conhecer tudo que o cartão de crédito do Olé proporciona, clique no botão abaixo!

Não posso solicitar um empréstimo consignado. E agora?

Como contamos, as linhas de crédito consignado são especificas para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

No entanto, sabemos que nem todo mundo se enquadra nesses requisitos, não é mesmo? Mas não se preocupe! Se você não pode solicitar um empréstimo consignado, confira no botão abaixo um artigo que elaboramos com algumas outras opções de empréstimo para você conferir!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*