Divulgação: Guia Bolso

Todos sabemos a importância de cuidar e analisar bem as nossas finanças, mas para fazer essa tarefa manualmente direito é necessária muita dedicação e esforço. O aplicativo Guia Bolso veio para facilitar a nossa vida financeira!

Chega de anotar nossos gastos da noite em um papel para mais tarde (e talvez esse mais tarde nunca chegue) anotar em algum caderno ou planilha de despesas.

A tecnologia está do nosso lado justamente para acabar com esse trabalho e tornar a visualização e entendimento dos gastos muito mais rápido e simples. 

Sobre o Guia Bolso

Lançado em 2012, os fundadores começaram com um site onde as pessoas insiram gastos e ganhos e, com base nisso, recebiam uma consultoria (2013). 

Em 2014 o site do Guia Bolso conseguiu unir várias contas diferentes e, nesse mesmo ano, lançar o aplicativo para IOS. 

Em 2016 a plataforma atingiu a marca de 3,1 milhões de usuários e começaram a desenvolver uma plataforma de crédito que fosse mais em conta que o mercado tradicional. 

2017 foi o ano em que o aplicativo passou a oferecer produtos de bancos e financeiras de peso, com maior rentabilidade e/ou menores custos. Além de terem batido 3,8 milhões de usuários. 

Funcionalidades do Guia Bolso

Sincronização Automática com sua conta bancária: chega de anotar e depois ter de repassar em seu depósito de gastos financeiros. O aplicativo sincroniza com sua(s) conta(s) bancária(s) e disponibiliza-os para vê-los. 

Todas as contas juntas: para melhor entendimento dos seus gastos, você pode adicionar todas as contas bancárias que você tiver. Todas estarão visíveis juntas e separadas no aplicativo, para você poder ver a que lhe convenha. 

Conselhos inteligentes personalizados: A empresa possui uma inteligência artificial que lhe fornece dicas e informações de acordo com seus gastos e atitudes, tudo pensando em melhorar a sua saúde financeira.

Acompanhe e decida sobre seu dinheiro: Não só você pode ver para onde foi seu dinheiro através de categorias, mas também pode fazer planejamentos futuros através de metas. 

Parceria com o SCPC

Além disso tudo, seguindo a linha de saúde financeira, é importante que o usuário possa saber se possui nome sujo na praça ou não. 

Pensando nisso, a equipe do Guia Bolso fez uma parceria com o Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) para que você possa fazer a consulta diretamente do app. Mas lembre-se: para ter certeza, você deve checar o SCPC, SPC e Serasa.

Simule e peça empréstimos diretamente do Guia Bolso

Através de parcerias com grandes empresas do ramo, o Guia Bolso te auxilia a encontrar uma empresa que seja compatível com a sua requisição e condição de pagamento. Como fazer isso?

  1. Cadastre-se no app e insira sua conta bancária
  2. Simule seu empréstimo. Diga quanto necessita e o tempo que pretende pagar. 
  3. Veja as opções compatíveis e, se for de seu agrado, confirme.
  4. O dinheiro cairá em sua conta em breve para você usá-lo!

Há também outro aplicativo de finanças pessoais que pode ser do seu controle. E este se chama Mobills. Vale a pena conferir suas vantagens também e ver qual se encaixa meçlhor no seu perfil!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*