Divulgação? Santander Financiamentos

Até pouco tempo atrás, o Santander Financiamentos tinha o nome de Aymoré Financiamentos.

Essa empresa foi criada para se especializar em empréstimos, financiamentos e demais modalidades de crédito.

Acima de tudo, é com eles (e não com a central do Santander) que você consegue falar e negociar essas questões.

Como contactar o Santander Financiamentos

Através destes contatos, quem for cliente do Santander Financiamentos consegue emitir boletos, consultar saldo, extratos e muito mais.

Entretanto, é preciso escolher o canal ideal para resolver seu problema ou sanar sua dúvida. Assim, você resolve tudo de maneira mais rápida e simples.

Canal para denúncias

Como o próprio nome já diz, esse canal foi criado para reportar denúncias ou esclarecimentos sobre condutas inadequadas.

Certamente, o contato é sigiloso, e, com isso, você pode relatar sua situação sem ser identificado. Veja os meios disponíveis:

  • Regiões metropolitanas: 4004 9090 ou 4004 3535
  • Demais locais: 0800 722 9090 ou 0800 723 4472
  • Para consultas sobre taxas de juros e demais encargos: 0800 702 3535
  • Para ligar do exterior: 55 11 3012 3336
  • [email protected]

Central de Suporte às Vendas

Nesse canal, você pode ligar no número 4004-4491 (caso esteja em uma região metropolitana ou capital), ou então no 0800-723-4491 para outras regiões do Brasil.

Mais importante, eles funcionam de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00. Aos sábados, das 09:00 às 14:00, exceto em feriados.

SAC

Para falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, você não paga nada se ligar no número 0800-762-7777. Acima de tudo, esse número serve para reclamações, elogios e cancelamentos.

Ouvidoria

Caso você esteja insatisfeito com algum dos produtos ou serviços do Santander Financiamentos, a Ouvidoria foi criada para te ajudar.

Tudo o que você precisa fazer é ligar no número 0800-726-0322.

App

Mais importante, caso você não esteja com vontade de entrar em contato através do telefone, é possível fazer isso através do app Santander Financiamentos.

Nele, você consegue reportar para qualquer um desses canais de atendimento acima, além de verificar saldo, fatura, emitir boleto, etc.

Certamente, você pode baixar esse app tanto em aparelhos Android (Google Play) quanto iOS (Apple Store).

História do Santander Financiamento

Para complementar seu conhecimento, entenda o que ocorreu para a Aymoré Financiamentos se tornar parte do grupo Santander.

Em 2010, a Aymoré foi vendida para o Santander, que tinha como propósito ampliar seus negócios e sua gama de produtos, além de aumentar a presença da marca nos setores de empréstimos e financiamentos.

É importante ressaltar que a Aymoré passou por grandes mudanças estruturais desde sua venda. Começando com o novo design da marca. Entretanto, o foco da empresa continua sendo soluções de crédito.

Quer saber mais do Santander? Conheça dois dos mais famosos cartões desse banco! Clique abaixo agora!

#plataforma de #financiamento #santander #lojista

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*