Divulgação: Crefisa

Precisando de dinheiro de forma rápida e sem burocracia? O empréstimo Crefisa tem a solução ideal para você. Saiba aqui todos os detalhes e descubra como solicitar o seu ainda hoje!

Divulgação: Crefisa
Divulgação: Crefisa

A internet e as ferramentas que ela possibilita, como a criação dos bancos digitais, vêm transformando a relação entre clientes e bancos, não é mesmo?

Hoje em dia, não é mais preciso sair de casa para pagar contas, fazer transferências, solicitar um cartão de crédito e até mesmo pedir um empréstimo.

Buscando praticidade e conforto, o número de pessoas que procuram por empréstimos 100% online cresce a cada dia.

Hoje falaremos sobre a Crefisa, uma das empresas mais conceituadas no ramo de empréstimos feitos via internet.

Confira abaixo o artigo que nós do UTUA preparamos com todas as informações sobre o empréstimo Crefisa e saiba como solicitar o seu ainda hoje, sem precisar sair de casa!

Conheça mais sobre o empréstimo da Crefisa

Primeiramente, você deve saber que o empréstimo é de crédito consignado, ou seja, a Crefisa realiza o desconto do pagamento das parcelas diretamente do seu salário e, assim, as taxas de juros são menores.

Isso porque, com essa forma de desconto, o risco de ficar inadimplente é praticamente nulo.

Dessa forma, os bancos fornecem essa opção de empréstimo consignado com taxas menores do que as cobradas nas demais linhas de empréstimo.

Para solicitar o empréstimo da Crefisa, é necessário se enquadrar em uma destas três situações abaixo:

  • Ser servidor público municipal, estadual ou da União;
  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Ser beneficiário da Previdência Privada de empresas de economia mista.

Caso se enquadre em algum desses grupos, você só precisa ter um número de CPF ativo.

Agora, se não se encaixar nessas situações, clique abaixo e confira outras opções de empréstimo online que você pode solicitar!

Faço parte do grupo indicado, mas estou negativado. Posso solicitar o empréstimo Crefisa?

A resposta é sim. Você pode solicitar o empréstimo da Crefisa mesmo estando negativado! A liberação de crédito depende da análise do seu perfil, mas não importa se há restrições no nome, o dinheiro pode ser liberado mesmo assim!

Essa análise de perfil é feita no mesmo dia em que a solicitação do empréstimo Crefisa é realizada. E o melhor: em caso de aprovação, você recebe o dinheiro em até 24 horas!

E as taxas de juros?

De forma geral, as taxas de juros giram em torno de 21% do valor solicitado.

No entanto, é importante destacar que o crédito para negativados possui uma taxa de juros maior e com menores condições de parcelamento.

Por esse motivo, é importante analisar todas as condições impostas pela empresa para decidir se o empréstimo atende suas necessidades.

As parcelas de pagamento variam entre 6 e 15 vezes e dependem sempre do perfil de quem solicita o empréstimo e de quanto esse valor irá comprometer a renda do cidadão.

Outras vantagens da Crefisa

Além do empréstimo consignado, a Crefisa também oferece uma série de opções interessantes aos seus clientes, como a antecipação da restituição do Imposto de Renda e do 13º salário. Veja abaixo como funciona.

Antecipação da restituição de Imposto de Renda

Se desejar, você pode fazer a solicitação da antecipação da restituição do seu Imposto de Renda de forma simples e prática.

Funciona assim: você faz a solicitação, envia os documentos que a Crefisa pede e o dinheiro cai em sua conta em até 24 horas!

O pagamento do empréstimo é feito somente quando a restituição cair em sua conta e com uma única parcela.

Antecipação do 13º salário

Precisando antecipar o valor do seu 13º salário que é depositado, geralmente, só em dezembro?

Não se preocupe! A Crefisa oferece essa antecipação, e o dinheiro demora apenas um dia útil para cair na conta. Assim, você só paga quando receber o benefício!

Quero solicitar meu empréstimo da Crefisa

Se interessou pelas condições do empréstimo da Crefisa e quer fazer sua solicitação?

Então é só clicar no botão abaixo para ser redirecionado para o site da empresa!

Agora, por falar em empréstimo, você sabe o que significa empréstimo pessoal? Quer entender melhor as condições dessa modalidade de empréstimo?

Então clique no botão abaixo e leia o artigo que preparamos sobre o assunto!

#empréstimo #consignado #crefisa

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*