Divulgação: Crefisa

Para quem está negativado, conseguir um empréstimo não é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos te apresentar à Crefisa empréstimo: que possui planos de empréstimo mesmo para quem está com o nome sujo. Esse é o empréstimo consignado da Crefisa. 

Divulgação: Crefisa
Divulgação: Crefisa

Acima de tudo, independente de como está o seu CPF, você tem acesso à Crefisa empréstimo para negativados sem sair de casa, em que você recebe o dinheiro na sua conta no mesmo dia.

Então se você pertence a um dos seguintes públicos: aposentados ou pensionistas do INSS, ou servidor público, essa opção pode ser excelente para você. Saiba todos os detalhes e como fazer sua solicitação na Crefisa digital ou pelo telefone da Crefisa aqui no UTUA

Sobre a Crefisa

Fundada há mais de 50 anos, a Crefisa é experiente em empréstimos e financiamentos. Mesmo com toda a tradição no mercado de instituições financeiras, a empresa não deixou de buscar se manter moderna e eficaz no atendimento aos seus cliente.

Focada em trazer praticidade, a empresa possui aplicativo próprio e site institucional. Além disso, possui mais de 1.000 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil, tudo para facilitar seu acesso a um empréstimo Crefisa. 

Qual o benefício de solicitar um empréstimo pessoal?

Todos sabemos como início de ano é uma época conturbada para o nosso bolso. Além das contas regulares, ainda há as questões como IPVA e IPTU, material de filhos, contas do fim de ano, etc. Por isso, às vezes, uma grana extra pode ajudar para não nos endividarmos. 

Então, vale a pena ir até empresas especializadas em crédito para avaliar seus prazos e taxas. Caso você aceite os termos e assine o contrato, o dinheiro cai em sua conta em até poucos dias.

Após fazer o empréstimo, você paga parcelas, todos os meses, que são somadas a juros (já vistos na hora de assinar o acordo). Por isso, saber essas taxas é fundamental para não ter problemas no futuro. 

Sobre o empréstimo da Crefisa

Voltada para pessoa física, a empresa possui tanto empréstimos normais quanto consignados (o Crefisa empréstimo para aposentados), que são ótimos para quem está negativado. No caso do consignado, quem pode pegar um Crefisa empréstimo pessoal?

  • Aposentado ou beneficiário do INSS;
  • Servidor Público, sendo municipal, estadual ou federal;
  • Trabalhador em empresa privada com carteira assinada;
  • Beneficiário de Fundo de Previdência Privada.

Ao enviar sua solicitação, você estará sujeito a uma análise de perfil e da documentação enviada. Caso aprovado, você recebe o dinheiro no mesmo dia e ainda tem 45 dias de carência para começar a pagar as parcelas. 

Mais importante, qual a taxa de juros da Crefisa? Saiba que os juros, nesse tipo de empréstimo, giram em torno de 21,51% ao mês na Crefisa.

Tipos de empréstimo que a Crefisa possui

Na Crefisa empréstimo online, você pode escolher algumas modalidades que sejam melhores para a sua situação:

  • Antecipar Imposto de Renda;
  • Antecipar o 13º salário;
  • Crédito para quem é assalariado de empresa privada com carteira assinada;
  • Cartão magnético original.

Benefícios

  • Até 2 anos (24 meses) para quitar as parcelas;
  • Você não precisa se preocupar com as datas de vencimento das faturas, já que o valor é descontado de sua folha salarial, antes de cair na sua conta bancária;
  • Todas (e não somente algumas) parcelas são fixas, ou seja, sem surpresas;
  • Não é necessário ter um fiador ou usar algo de garantia no empréstimo;
  • Aceita quem está com o CPF sujo nos bancos de dados de órgãos de proteção ao crédito como o Serasa e o SPC;
  • Após ter sua solicitação aceita, o empréstimo cai em sua conta num prazo máximo de 24 horas;
  • Emprestimo pessoal Crefisa simulação: faça testes ilimitados e gratuitos no site da empresa para escolher o plano com as condições ideais para você.

O que a Crefisa solicita na hora de avaliar seu pedido de empréstimo pessoal?

Caso você escolha Antecipação de 13º ou Crédito Pessoal, você deve enviar os seguintes papéis:

  • CPF e RG originais;
  • Um comprovante de residência atual, de no máximo 3 meses;
  • Dois últimos comprovantes de rendimento originais;
  • 2 últimos extratos bancários (originais, claro) mostrando o crédito do ano passado.

Certamente, para antecipar o Imposto de Renda, você deve mandar os documentos acima e também o recibo da entrega de sua declaração de imposto de renda mais os extratos bancários.

Como pegar o empréstimo com a Crefisa?

Acima de tudo, todo o processo pode ser feito de forma 100% digital, através do site da Crefisa ou de seu aplicativo de celular (disponível para iOS e Android). Além disso, você também pode ir até uma agência física da Crefisa.

Em caso de dúvidas e mais informações sobre as taxas de juros ou sobre fazer um empréstimo pessoal, você pode entrar em contato com o pessoal da Crefisa através da central de atendimento:

  • Televendas: 4004-4001 ou
  • Telefone Crefisa 0800 722 4444
  • SAC: 0800-727-4884
  • Ouvidoria: 0800-703-8891

Então, tirou suas dúvidas sobre como fazer um empréstimo na Crefisa e sobre os juros cobrados? Clique no botão abaixo para fazer sua simulação e também sua solicitação!

Caso queira conhecer mais opções de empréstimo, fizemos uma seleção com boas e atraentes opções para todo tipo de pessoa. Clique aqui e conheça essas opções. 

Então, gostou do nosso conteúdo? Nós do UTUA esperamos sempre te ajudar a melhorar sua vida financeira e, para isso, precisamos escrever conteúdos de valor que te deem conhecimento para agir e gerar resultados.

Qualquer crítica, elogio ou sugestão são sempre bem-vindos nos comentários.

Obrigado!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*