Divulgação: Ferratum Money

A Ferratum Money é uma empresa que veio diretamente da Europa com o objetivo de oferecer empréstimo pessoal online. Seu processo é fácil e rápido. Acima de tudo, ela é uma empresa totalmente digital e, com isso, você consegue solicitar seus produtos financeiros, por exemplo, um empréstimo, diretamente de casa, da palma da sua mão.

Por que escolher a Ferratum Money?

  • Tudo digital: como falamos acima, é tudo feito através da internet. Então você não precisa se preocupar com questões como filas, agências e contaminação pelo coronavírus;
  • Juros: você já sabe quanto vai pagar do início ao fim das parcelas sem ter nenhuma surpresa durante as etapas;
  • Simples e rápido: assim que sua solicitação é aceita, você tem o dinheiro em mãos num período de até 24 horas.

Como solicitar seu empréstimo na Ferratum Money?

Primeiramente, você deve acessar o site da Ferratum e iniciar o processo de solicitação de empréstimo. Para facilitar sua vida, o botão direcionando para o site está ao fim deste texto.

No site, você tem a opção de realizar simulações grátis para ver quais valores e prazos são mais interessantes para o seu bolso. Na Ferratum, você consegue pegar de R$200 a R$3.000 em crédito e tem a opção de dividir de 2 até 12 parcelas.

Após definir o valor e o prazo, você deve inserir seus dados pessoais para que a instituição financeira possa fazer uma análise de crédito. Em poucos minutos, a análise é feita e você já tem a resposta.

Caso você seja aprovado na pré-análise, você deve ler e assinar o contrato de forma digital para que a instituição financeira possa realizar a transferência para sua conta corrente.

É importante ressaltar que, nessa etapa, você ainda não tem o pedido de empréstimo aceito. A Ferratum Money vai avaliar novamente suas informações para então decidir se lhe concederá o empréstimo ou não.

Após essa última análise, caso esteja tudo certo, você receberá uma transferência (TED ou DOC) com o valor solicitado em até um dia útil.

Mais importante, saiba que a instituição não faz transferências para contas poupança ou salário.

Se interessou pelo empréstimo da Ferratum Money? Então clique abaixo para solicitá-lo agora!

Agora, você sabe como comparar empréstimos da maneira correta? Muitas pessoas acham que é através da taxa de juros, porém isso está errado e pode custar muito caro.

O que significa C.E.T. e por que devo ficar de olho nele?

Muitos acreditam que as taxas de juros correspondem à questão mais importante a se prestar atenção na hora de assinar um acordo de empréstimo/financiamento. Mas, na verdade, a métrica mais importante de todas, na hora de comparar tipos de crédito, se chama C.E.T (Custo Efetivo Total)

No C.E.T., estão inclusos todos os gastos que você terá mês a mês para pagar esse financiamento ou empréstimo, desde taxas e custos da empresa até impostos e gastos administrativos. Nunca assine um contrato de empréstimo ou financiamento sem antes ver se o C.E.T. cabe no seu orçamento mensal. 

Se quiser conhecer mais opções de empréstimos, separamos 5 opções de empréstimos que você pode solicitar pela internet. Para conhecer essas opções, clique no botão abaixo!

Então, gostou do nosso conteúdo? Nós do UTUA esperamos sempre te ajudar a melhorar sua vida financeira e, para isso, escrevemos conteúdos de valor que te deem conhecimento para agir e gerar resultados.

Qualquer dúvida sobre o produto ou serviço descrito, o melhor a fazer é entrar em contato diretamente com a empresa que o oferece.

Obrigada!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*