Divulgação: Banco do Brasil

O número de pessoas endividadas no Brasil cresce a cada dia. Segundo estimativas, hoje cerca de 60 milhões de cidadãos não conseguem colocar as contas em dia. E esse número, infelizmente, está crescendo ainda mais em função da crise econômica decorrente da pandemia da Covid-19, que atinge todo o mundo.

Pensando nisso, o Banco do Brasil passou a investir mais em suas opções de empréstimo. Essa é uma forma de ajudar milhares de pessoas que estão com dívidas. Há opções até mesmo para quem está com o nome sujo. Confira todos os detalhes abaixo!

Conheça o empréstimo para negativados do Banco do Brasil

O empréstimo do Banco do Brasil que tem como público pessoas que estão negativadas é chamado empréstimo pessoal e automático.

É importante saber que essa é uma linha de crédito exclusiva para pessoas que têm conta corrente ou poupança ativa no banco.

Além disso, é preciso ter mais de 18 anos e renda comprovada. Após a aprovação, o dinheiro é liberado de forma automática em sua conta, sem nenhuma burocracia.

O pagamento do empréstimo do Banco do Brasil pode ser feito em até 72 parcelas. Elas terão o mesmo valor, e a primeira parcela é cobrada somente 60 dias após a contratação. Dessa forma, você consegue se reorganizar para pagar pelo empréstimo!

Vantagens do empréstimo do Banco do Brasil

  • Liberação do dinheiro de forma rápida;
  • Não há consulta ao SPC ou Serasa;
  • Parcelas do empréstimo com valor fixo;
  • Taxas de juros de 2,51% ao mês a 5,89% ao mês;
  • Até seis anos de prazo para pagar.

Taxa de juros personalizadas

Com o empréstimo do Banco do Brasil, os prazos de pagamento variam de acordo com o perfil de cada cliente. Isso também vale para as taxas de juros que são aplicadas.

O prazo varia de 2 a 72 parcelas, e as taxas de juros variam de 2,51% a 5,89% ao mês. Para saber quais serão as suas condições, é importante entrar em contato com o Banco e fazer sua solicitação de empréstimo.

Ao fim deste artigo, te explicamos passo a passo o que fazer para pedir hoje mesmo seu empréstimo para negativados do Banco do Brasil.

Quero solicitar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil

Se você já é cliente do Banco do Brasil e deseja realizar o pedido de seu empréstimo, é muito simples!

Você tem três opções: ir pessoalmente a uma agência BB, fazer a solicitação pelo app BB ou, ainda, acessar o site.

Tanto no aplicativo quanto no site, você consegue fazer toda a simulação do empréstimo!

Para isso, você deve preencher as informações requisitadas e aguardar pela resposta, que pode demorar até 3 dias úteis.

Se quiser acessar o site do Banco do Brasil e solicitar seu empréstimo ainda hoje, é só clicar no botão abaixo!

Diferença entre empréstimos

Por falar em empréstimos, muitas pessoas não sabem as diferenças ao comparar os tipos existentes no mercado atualmente.

E ao compará-los, acham que o correto é olhar as taxas de juros de cada um e optar pela menor. Mas sabia que nem sempre isso dá certo?

Um empréstimo que forneça menores taxas se comparadas às demais opções nem sempre é o mais barato. Isso ocorre porque há outros custos que fazem parte das parcelas, mas que nem sempre as pessoas se lembram ou sabem.

Para entender melhor, é preciso saber que o Custo Efetivo Total (C.E.T) é que deve ser comparado.

Trata-se de uma taxa, que engloba todos os custos do empréstimo e que sempre está descrita no contrato. No Custo Efetivo Total, estão inclusos todos os custos, inclusive os impostos, tarifas adicionais, taxas, enfim, tudo o que faz parte das parcelas.

Essa é a forma mais certa de comparar os tipos de empréstimo e escolher o que melhor se enquadra em sua necessidade!

Agora, se quer conhecer mais um tipo de empréstimo online, precisamos falar sobre o Nubank!

Você sabia que o roxinho agora fornece empréstimo pessoal? Lá você tem prazo de até 90 dias para começar a pagar e pode, inclusive, ganhar descontos se antecipar o pagamento das parcelas! Incrível, né?

Para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Nubank, clique abaixo e confira!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*