empréstimo para negativados do Bradesco

Quem está negativado ou com uma baixa pontuação no score sabe o quanto é difícil ter acesso às linhas de crédito, seja para solicitar um cartão de crédito, seja para pedir um financiamento ou fazer um empréstimo, não é mesmo?

Caso essa seja sua situação, saiba que o Bradesco possui uma linha de crédito que atende você! É isso mesmo, com o empréstimo Bradesco ainda que você tenha restrição junto aos órgãos de proteção como Serasa e SPC, é possível conseguir o dinheiro!

Quer saber como? Continue lendo o texto abaixo!

Empréstimo para negativados do Bradesco

É importante que você saiba que a forma mais comum de conseguir um empréstimo estando negativado é se a modalidade dele for consignado. Isso quer dizer que as parcelas do empréstimo serão descontadas diretamente de sua folha de pagamento, de forma automática.

Dessa forma, você não consegue deixar de pagar ao banco e, por isso, as taxas de juros para esse tipo de empréstimo são bem mais baixas do que as cobradas em um empréstimo convencional.

Quem pode solicitar o empréstimo consignado do Bradesco?

Por se tratar de um empréstimo consignado, as pessoas que podem o contratar são funcionários públicos, pensionistas e aposentados pelo INSS e o limite do empréstimo não pode comprometer mais do que 35% de seu salário.

Agora, também é importante saber que, ao contratar o empréstimo consignado do Bradesco, você terá três meses de carência. Ou seja, terá um prazo de 90 dias para começar a ter as parcelas descontadas de sua folha de pagamento!

Tal prazo é ótimo para você organizar sua vida financeira e sair de vez do aperto, não é mesmo?

Benefícios do empréstimo Bradesco

Para facilitar, listamos abaixo alguns incríveis benefícios do empréstimo para negativados do Bradesco. Confira:

  • Você tem até 8 anos (96 meses) para pagar pelo empréstimo;
  • Primeira parcela descontada apenas 90 dias após o recebimento do empréstimo;
  • Tenha segurança ao ter o empréstimo confirmado – a parcela nunca ultrapassa 35% de sua renda mensal;
  • Possibilidade de contratação de forma online;
  • Taxas de juros menores do que as praticadas no mercado.

Quais são as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Bradesco?

É importante destacar que as taxas de juros cobradas pelo empréstimo Bradesco variam de cliente para cliente, pois o Bradesco analisa caso por caso.

Para saber quais serão as taxas cobradas para você, é necessário abrir a solicitação do empréstimo Bradesco.

Essa solicitação pode ser feita tanto presencialmente, nas agências do Bradesco espalhadas por todo o país, quanto de forma online!

Contrate agora o empréstimo para negativados do Bradesco

Se interessou pelo empréstimo Bradesco para negativados e quer solicitar o seu sem precisar sair de casa para isso? Então a gente te ajuda! Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco.

Não tenho direito ao empréstimo consignado, mas preciso de uma linha de crédito!

Sabemos que muitas pessoas não são elegíveis a solicitar empréstimos consignados. Por isso, fizemos essa lista com cinco ótimas opções de empréstimos que podem ser pedidos 100% de forma online. Para saber quais são essas opções, é só clicar no botão abaixo:

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!