Divulgação: SuperSim

É isso mesmo, a SuperSim, uma empresa que fornece microcrédito, lançou essa incrível modalidade de empréstimo pessoal.

Por ela, você consegue aprovação rápida, e o dinheiro cai na sua conta em até 30 minutos após a aprovação.

E o melhor: caso esse prazo de 30 minutos não seja cumprido, você não precisa pagar pelos juros do empréstimo! Ficou interessado? Então vem conferir todos os detalhes abaixo.

Conheça a SuperSim

Primeiramente, vamos falar sobre a SuperSim. Trata-se de uma fintech, fundada em 2019. O objetivo da empresa é atender pessoas que geralmente encontram dificuldade em conseguir linhas de crédito disponíveis nas companhias tradicionais do ramo.

Em 2020, a SuperSim, em função da pandemia da Covid-19, lançou uma incrível novidade!

Nela, conforme falamos acima, você solicita o empréstimo, e tem o dinheiro liberado em conta até 30 minutos após a aprovação. E, caso este prazo não seja cumprido, ou seja, se o dinheiro demorar mais de 30 minutos para cair em sua conta, você não paga pelos juros do empréstimo!

SuperSim adota processos digitais para diminuir tempo de aprovação

Para conseguir atender aos clientes da forma mais rápida possível, a SuperSim modificou algumas etapas do processo de solicitação.

Isso porque agora todo o processo é feito exclusivamente pela empresa e não mais por parceiros. Dessa forma, a análise de crédito ficou mais ágil.

A SuperSim oferece empréstimos que podem variar de R$500,00 a R$2,5 mil. Os prazos para pagamento variam entre 4 e 12 meses.

Como funciona o empréstimo SuperSim?

Primeiramente, saiba que toda a solicitação do empréstimo da SuperSim é feita 100% online. Com isso, você não precisa sair de casa para conseguir seu empréstimo!

Só essa característica já ajuda bastante, não é mesmo? Mas não para por aí! As taxas de juros e condições do empréstimo variam de acordo com o perfil de cada cliente.

E caso você já tenha solicitado antes um empréstimo SuperSim, saiba que suas taxas de juros serão ainda mais baixas.

Isso porque a SuperSim trabalha com uma tecnologia digital que confere o histórico dos clientes em sua plataforma.

Por isso, quanto mais empréstimos você tiver pedido e quitado na SuperSim, melhores são as condições para você!

Mas, a SuperSim é confiável?

Sabemos que, com tantas ofertas de empréstimo que surgem dia a dia, é comum ficar em dúvida sobre qual escolher e confiar, né?

Mas, não se preocupe! A SuperSim é uma empresa super reconhecida no mercado de crédito e trabalha com os melhores profissionais para oferecer empréstimo e te atender de um jeito rápido, inovador e gentil!

Condições do empréstimo SuperSim

Para ter sua solicitação de empréstimo atendida pela SuperSim, é preciso seguir alguns requisitos. Confira abaixo quais são:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Precisa ter uma fonte de renda ativa por no mínimo 3 meses consecutivos;
  • Ter um score de crédito mediano. Isso quer dizer que você não pode estar negativado.

Quero solicitar meu empréstimo SuperSim, o que devo fazer?

Gostou das condições da SuperSim e quer solicitar seu empréstimo 100% online? Então basta clicar no botão abaixo! Você será redirecionado para o site da empresa.

Lá, deverá preencher um cadastro, enviar as informações solicitadas e pronto! Aí é só esperar pelo retorno da SuperSim e aproveitar o seu empréstimo!

Sou negativado, mas preciso de um empréstimo!

Caso tenha restrições ao seu nome e precisa daquele dinheiro extra, não se preocupe!

Clique no botão abaixo e leia o artigo que preparemos para você com a oferta da Simplic! A empresa oferece uma linha de crédito exclusiva para quem está negativado.

E aí, gostou do nosso conteúdo de hoje? Aqui no UTUA, nossa intenção é produzir materiais que agreguem valor à vida financeira de você, nosso leitor.

Continue acompanhando nossas atualizações diárias e fique por dentro das melhores opções disponíveis de cartão de crédito, empréstimos e financiamentos do Brasil!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*