Divulgação: Uber

É motorista do aplicativo Uber e está precisando daquele dinheiro extra? Então este artigo é importantíssimo para você!

Isso porque, a Uber firmou uma parceria com o Banco Digio e está oferecendo, aos seus motoristas parceiros, uma linha de empréstimo pessoal de R$1 mil até R$5 mil!

Abaixo confira todos os detalhes desta linha de crédito exclusiva para motoristas Uber e saiba como solicitar a sua ainda hoje!

Conheça o empréstimo Uber Digio

O Banco Digio é um banco digital brasileiro controlado por dois super bancos tradicionais: o Bradesco e o Banco do Brasil.

Em uma parceria exclusiva com a Uber, empresa de transporte e entrega via aplicativo, a Digio oferece aos motoristas cadastrados uma linha de crédito pessoal.

O empréstimo Uber Digio pode ser contratado entre os valores de mil a cinco mil reais. Ele tem taxa de juros de 2,97% ao mês, e o prazo de até 12 meses para pagamento.

Inicialmente, a ação terá como foco mil motoristas. No entanto, tanto a Uber quanto a Digio já afirmaram que a intenção é que a linha de crédito seja ampliada para todos os motoristas e entregadores que são cadastrados no app. Esse número chega a um milhão de pessoas!

Como funciona o empréstimo para motoristas Uber?

O empréstimo Uber é uma parceria com o Banco Digio, que será responsável pelo empréstimo.

As parcelas que serão pagas pelos motoristas contemplados pelo empréstimo serão retidas pela Uber, a cada semana, acompanhando o fluxo de entrada dos motoristas.

Solicitando o empréstimo Uber Digio

Para solicitar o empréstimo Uber Digio, você deve entrar no site do banco Digital (link ao final do texto).

No entanto, é importante destacar que tal linha de crédito é exclusiva para motoristas cadastrados no app da Uber!

No site, você selecionará o valor que deseja pedir emprestado, entre 1 mil e 5 mil reais. Após definir o valor, selecionará o número de parcelas em que deseja efetuar os pagamentos. O número máximo de parcelas disponíveis dependerá do histórico de ganhos do motorista e pode chegar a 12 vezes.

A taxa de juros não muda de pessoa para pessoa e é fixada em 2,97% ao mês. O dinheiro cairá na sua conta, de forma automática, um dia útil após a solicitação ser aprovada.

Pagamento do empréstimo

Como dissemos acima, o valor das parcelas será retido a cada semana automaticamente pelo app Uber.

A data do primeiro desconto irá depender do dia em que você realizou o empréstimo. Mas não se preocupe! Você será plenamente informado da data no momento em que contratar o empréstimo, e o primeiro desconto poderá ocorrer entre 20 e 40 dias após a assinatura do contrato.

Dessa forma, você consegue se programar melhor para o pagamento do empréstimo Digio Uber.

Quero solicitar meu empréstimo na Uber com parceria Digio

Para saber todos os detalhes desta incrível linha de crédito em parceria exclusiva Uber Digital, basta clicar no botão abaixo! Você será redirecionado para o manual da Digio e lá terá todos os detalhes dessa parceria.

Não sou motorista Uber, mas preciso de um empréstimo!

Agora, se você não é motorista da Uber, portanto, não tem direito ao empréstimo Uber Digio, não se preocupe!

Nossa missão, aqui no UTUA, é trazer para você leitor diversas opções de empréstimo, que atendam aos mais diversos públicos!

Por isso, separamos esta incrível oferta de empréstimo pessoal da Losango! Com ela, você não precisa enfrentar burocracias desnecessárias e ainda conta com taxas de juros menores!

Para saber mais, é só clicar no botão abaixo e conferir todas as informações!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*