Feirão Limpa Nome

Atualmente, no Brasil, há mais de 60 milhões de pessoas com dívidas em aberto. Pensando nisso, o Serasa fundou o maior programa de renegociação de dívidas do país!

Trata-se do Feirão Limpa Nome que, em sua edição iniciada no mês de novembro de 2020, concede descontos de até 90% do valor de sua dívida! É uma ótima oportunidade para sair de vez do mundo dos negativados.

E em razão do sucesso do Feirão, que é uma das maiores ações de renegociação do Brasil, o Serasa anunciou que prorrogou as condições para as pessoas quitarem suas dívidas!

Quer saber como funciona? Então confira todas as informações abaixo e fique por dentro de tudo!

Feirão Limpa Nome Serasa

Esta edição da campanha começou no dia 03 de novembro de 2020 e, inicialmente, aconteceria até o dia 30 de novembro do mesmo ano. No entanto, o sucesso e a adesão foram tantos que a empresa prorrogou a campanha ao longo de 2021.

Ao longo desse tempo, consumidores que tenham dívidas em aberto e que queiram renegociá-las podem aderir ao programa, seja por meio virtual ou também pelo atendimento feito presencialmente nas agências dos Correios de todo o país.

Como vivemos um período atípico em função da pandemia da Covid-19, o Serasa informa que o atendimento deve ser feito, preferencialmente, pelos canais digitais que foram disponibilizados pela empresa exclusivamente para essa função como whatsapp, site ou aplicativo. Divulgamos, ao final deste texto, todos esses canais!

Como funciona o Feirão Limpa Nome?

Divulgação: Serasa
Divulgação: Serasa

A campanha de renegociação de dívidas funciona de forma simples. As empresas que estão interessadas em negociar se inscrevem na plataforma Serasa. Daí, basta o consumidor entrar no site do Feirão, informar o número do CPF e conferir se há alguma oferta de negociação disponível!

Se houver, basta clicar nela, conferir o valor total da dívida e a negociação, e pronto! O processo é feito 100% de forma online, sem burocracia e sem perda de tempo.

Segundo o diretor de marketing e canais digitais do Serasa, Giresse Contini, “Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”.

A estimativa é que o 26º Feirão Limpa Nome poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores inadimplentes por todo o Brasil. A cidade de São Paulo é o local em que há mais endividados, contabilizando cerca de 4 milhões de pessoas.

Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus e Belo Horizonte vêm em sequência sendo as localidades em que há mais pessoas endividadas.

Quero participar e ficar livre de dívidas!

Para aderir ao programa de renegociação de dívidas do Serasa, o Feirão Limpa Nome, é muito simples!

Você pode fazer a solicitação e conferir as ofertas disponíveis para você pelos seguintes canais:

  • Whatsapp: 11 99575-2096
  • Pelo app Serasa ou pelo site do Feirão Limpa Nome. Para acessá-los, basta clicar nos botões correspondentes abaixo!

Para ir direto para o site do Feirão Limpa Nome, é só clicar abaixo!

Quero manter meu nome limpo. Quais hábitos devo adotar?

Após negociar sua dívida no Feirão Limpa Nome, você não vai querer correr o risco de ficar com o nome sujo mais uma vez, não é mesmo?

Por isso, confira o artigo que preparamos com dicas super valiosas para manter seu nome limpo e ter uma boa e saudável vida financeira.

Para ler o conteúdo, é só clicar no botão abaixo!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também em nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

Recomendados para Você