Google Pay

A tecnologia vem evoluindo e ficando cada vez mais participativa em nossa vida em todos os aspectos, não é mesmo?

Com isso, a modalidade de pagamentos feitos por dispositivos móveis vem crescendo a cada dia e, inclusive, substituindo o uso do bom e velho cartão de crédito em sua forma física. Isso porque, atualmente é comum utilizar aparelhos celulares e smartwatch (relógios inteligentes) para fazer pagamentos.

Tendo isso em vista, o Google não ficou para trás e criou o Google Pay, uma plataforma de pagamentos que pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel que tenha acesso à internet.

Confira abaixo todas as informações e saiba como usar o Google Pay!

Entenda o que é o Google Pay

Primeiramente, é importante você saber o que é o Google Pay. Trata-se de uma plataforma de serviços que geram pagamentos online em dispositivos Android.

A plataforma funciona por meio de um aplicativo, que você baixa gratuitamente em seu aparelho celular ou smartwatch, desde que ambos tenham sistema operacional Android. Dessa forma, é importante destacar que o Google Pay não funciona em iPhones, que utilizam o sistema operacional iOS.

Após baixar na Google Play Store de seu dispositivo, você precisa adicionar um cartão de crédito ou débito. Importante saber que você pode adicionar quantos cartões quiser. Eles ficarão salvos em sua carteira digital do Google Pay e pode ser usado qual você preferir em cada compra.

Como utilizo o Google Pay?

O Google Pay foi criado para facilitar o pagamento de compras. Caso tenha um smartwatch e instale o aplicativo nele, você se quer precisará do celular para efetuar as compras. Basta iniciar o app em seu relógio, aproximá-lo sobre a maquininha de cartão e pronto!

É seguro?

Além disso tudo, é importante destacar que o Google Pay possui segurança criptografada e conta com a confiabilidade do Google, uma das maiores empresas do mundo atual. Por isso, fique tranquilo, utilizar o Google Pay é super seguro e confiável!

Quero baixar o Google Pay, como faço?

Primeiramente, é importante lembrar que o Google Pay só funciona em aparelhos que tenham o sistema operacional Android.

Caso este seja o seu caso, tá fácil! Basta clicar no botão abaixo e baixar em seu celular o aplicativo Google Pay. Após instalá-lo, você deve criar um cadastro, adicionar os cartões de crédito ou débito de sua preferência e pronto. Simples e fácil, né?

Agora, por falar em benefícios que a internet nos proporciona, você já ouviu falar sobre o empréstimo online da Noverde?

Criada em 2016, a startup tem como objetivo oferecer crédito para os clientes de forma simples e rápida, e o melhor: não é necessário sair de casa para solicitá-lo! Para isso, você só precisa de um celular com conexão à internet e pronto.

Quer saber mais sobre o empréstimo Noverde? Então é só clicar no botão abaixo e ficar por dentro de todas as informações!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*