Divulgação: Banco Inter JPG

O Inter acaba de lançar a Conta Kids, que não cobra anuidade e é feita para ajudar a educar seu filho financeiramente.

Divulgação: Banco Inter JPG
Divulgação: Banco Inter

Todo pai sabe a importância de ensinar seu filho a ter controle sobre suas finanças. Quanto mais cedo ensinamos isso, melhor é para a vida adulta deles.

Pensando nisso, o Inter criou uma Conta Digital Kids, que é totalmente grátis e ajuda você a planejar e investir no futuro do seu filho.

Por que usar a Conta Kids do Inter?

Investindo no Futuro: o dinheiro depositado nessas contas fica rendendo ao longo dos anos para que, quando você for usá-lo, ele esteja muito maior graças aos juros.

Cartão de Débito: caso você queira, pode solicitar um cartão de débito para seu filho. Assim, ele passa a ter responsabilidade sobre seu próprio capital e, além disso, não corre os riscos de se complicar com cartão de crédito e suas taxas.

Grátis: você não paga anuidade nem taxa de manutenção nessa conta.

Sobre os investimentos da conta

Como dissemos acima, você pode investir seu capital e deixá-lo crescendo. O banco possui 3 tipos de conta para colocar o dinheiro, que variam de acordo com o seu perfil e o grau de risco.

Renda Fixa: feito para quem não gosta de investimentos mais arriscados, você pode investir em fundos de CDB, LCI, LCA, poupança e outros.

Esses são os com maior rentabilidade, ou seja, que você tem seu dinheiro em mãos o mais rápido, assim que solicitar.

Fundos de Investimento: nessa modalidade, você pode diversificar mais seus investimentos, através de fundos que dividem o dinheiro em vários produtos diferentes.

Dessa forma, você está mais protegido de variações do mercado.

Previdência Privada: comece a construir o futuro financeiro de seu filho com apenas R$100. O banco disponibiliza vários planos de Previdência Complementar para escolher.

Como abrir uma Conta Kids para o meu filho?

O único pré-requisito é que a criança deve ter CPF e RG. Além disso, o processo é muito rápido e simples.

Primeiramente você deve baixar o aplicativo Banco Inter, que está disponível para download gratuitamente para dispositivos Android e iOS;

Depois, insira os dados da criança (ou adolescente) e também os dados do responsável pela conta.

Por fim, envie uma selfie e também fotos de alguns documentos que serão solicitados (tanto do responsável quanto do menor de idade) para confirmarem as identidades.

Agora, pronto! Em alguns poucos dias, o banco vai analisar sua solicitação e enviar a resposta. Caso aceita, você já poderá utilizar sua conta.

Agora, se a conta digital Kids proporciona tudo isso, já pensou o que o cartão de crédito do Inter pode oferecer?

Fizemos um resumão com tudo que ele oferece. Para conhecer esse resumão, clique no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*