Divulgação: Santander

Independente de você ser um cliente do Santander do segmento Select, Van Gogh ou PF, agora você pode começar a investir nos fundos de investimentos do banco com apenas R$100.

Essa medida, feita pelo Santander Asset Management, foi acompanhada pela ampliação de produtos oferecidos pelo banco espanhol. Dentre eles, estão os fundos imobiliários, offshore e cambiais.

O diretor principal do Santander Asset Management, Gilberto Abreu, afirmou que “o objetivo principal é democratizar o acesso a ativos mais sofisticados. É um movimento necessário, que a indústria de fundos precisa fazer para atrair um público cada vez maior”.

Para ajudar os clientes a diferenciar melhor um investimento de outro, os nomes dos fundos foram adaptados para que se consiga identificar facilmente o nível de risco, a precificação e a estratégia de cada um.

“A taxa básica de juros Selic mantida em patamares historicamente baixos nos levou a rever toda a grade de produtos da Santander Asset Management, tanto ao simplificar a oferta de produtos considerados tradicionais, como fundos DI e renda Fixa, quanto na redução da aplicação mínima dos produtos voltados ao varejo” falou Gilberto.

“Os investidores terão que buscar outros tipos de ativos para rentabilizar sua carteira e estaremos preparados para esta demanda.”

Se você ainda não é cliente Santander, então vai querer conhecer os cartões Play e Free, que são os mais populares e os mais liberados pelo banco espanhol. Para saber mais sobre esses cartões e como você pode solicitá-los ainda hoje, clique no botão abaixo!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*