aumentar limite do cartão de crédito

Para quem busca por cartões de crédito e não tem tido sucesso, um cartão pré-pago pode ser a solução rápida e fácil que você procurava.

cartão de crédito adicional

Todos os dias milhões de brasileiros tem seus pedidos de cartão de crédito negado pelos bancos. Isso acontece muitas vezes porque a pessoa está com seu nome negativado nos bancos de dados do Serasa e SPC. 

Enquanto a pessoa não limpar seu nome, ela sempre terá dificuldades (ou custos extras) com cartões de crédito que aceitam negativados. Então o que fazer? A solução pode estar em solicitar um cartão pré-pago.

Os 3 tipos de funções de cartões existentes: crédito, consignado e pré-pago

Algumas pessoas pensam que o único tipo de cartão é o cartão de crédito. Isso porque ele é o mais usado, mas ele não é o único e a depender da sua situação também não é o melhor.

O cartão de crédito funciona com o banco te liberando um cartão e um limite de crédito, que deve ser quitada ao fim de cada mês. Caso a pessoa não consiga pagar a fatura, o banco cobra juros sobre esse valor devido. 

O cartão também pode ter a função de débito no qual você só consegue gastar o valor que está em sua conta, assim evitando se preocupar com questões de fatura. 

O cartão consignado é uma das opções mais buscadas entre quem está com o nome negativado. Isso porque para a liberação do cartão o banco não checa o SPC nem o Serasa. 

Esta modalidade de cartão só é possível porque o cartão aceita quem está negativado já que o valor das parcelas de crédito consignado são descontadas diretamente da folha de pagamento do cliente. 

Justamente por descontar da folha de pagamento, os cartões de crédito consignado são voltados principalmente para quem trabalha no servidor público ou é aposentado e pensionista do INSS. 

Para conhecer um banco digital que oferece cartão de crédito consignado e é referência no país nesse assunto, clique aqui.

O pré-pago

O cartão pré-pago, como o próprio nome já diz, funciona como um chip de celular pré-pago: você coloca dinheiro na conta e só então pode gastar o saldo utilizando a função de crédito. 

É perceptível que é bem parecido com o cartão de débito. De fato, os dois são muito semelhantes, porém, para se ter um cartão de débito você precisa ter conta em um banco, enquanto para o cartão de crédito pré-pago você não consegue uma linha de crédito. Assim, você não consegue ficar devendo o banco e consequentemente tem sua solicitação praticamente aceita na hora. 

Agora conheça ótimas empresas que oferecem cartão pré-pago

PagSeguro

Com a PagSeguro, famosa em todo o Brasil por ser um meio de pagamentos, você pode ter esse tipo de cartão tanto para você quando para sua empresa. 

Para usar em sua empresa, você precisará ter a maquininha da PagSeguro.

Para adquirir um cartão da PagSeguro custa apenas R$12,90 e você pode recarregar até 25.000 reais na conta da sua empresa e 5.000 reais na sua. 

Super Digital

A Super Digital tem parceria com o Santander e, atualmente oferece tanto um cartão digital quanto um físico para você. 

Acima de tudo, a Super Digital possui 2 planos:  

No primeiro plano você tem conta digital e que aceita 10 tipos de moedas diferentes. Você também pode transferir para mesma conta, pode recarregar seu celular e pode mover até 200 reais por mês.

No segundo você já tem a possibilidade de realizar saques em caixas da rede Banco24Horas e fazer transferências para outros bancos, pagar contas, recarregar o celular, etc.

Para conhecer mais cartões pré-pagos, clique aqui e veja 5 ótimas indicações!

E então, gostou do nosso conteúdo? Nós do UTUA esperamos sempre te ajudar a melhorar sua vida financeira e, para isso, precisamos escrever sempre conteúdos de valor que te dê conhecimento para agir e gerar resultados. Qualquer crítica, elogio ou sugestão são sempre bem vindos nos comentários. Obrigado!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*