Divulgação? Santander Financiamentos

Para quem está em busca de um imóvel, boas notícias: o Santander diminuiu seus juros de financiamento imobiliário. Antes, a taxa era de 7,99% ao ano + TR, enquanto hoje é de 6,99% ao ano + TR.

Divulgação? Santander Financiamentos
Divulgação: Santander Financiamentos

Essa nova taxa está disponível para qualquer contrato com parcelas atualizáveis (SAC) nas operações dentro e fora do âmbito do Sistema Financeiro de Habitação, ou SFH.

O diretor de negócios imobiliários do Santander Brasil, Sandro Gamba, diz que a instituição vem sendo das primeiras instituições a oferecer taxas mais baixas para financiamentos, como, em 2017, quando o Santander foi o primeiro banco a cobrar juros de apenas um dígito (ou seja, menor que 10%).

“É nosso papel dar as condições para que o cliente se sinta confortável ao contratar um financiamento de longo prazo, principalmente no momento atual” falou Sandro.

“Além disso, ao impulsionar a demanda do setor imobiliário, apoiamos também toda uma cadeia de atividades fundamentais para a retomada da economia brasileira.”

Há alguns dias, começou a rodar pela mídia campanhas com anúncios do Santander falando sobre a nova mudança. A frase “A gente vai errar, vai acertar, mas de braços cruzados não vai ficar” foi criada com o propósito de prestar solidariedade ao país e à população nesta pandemia.

É importante afirmarmos que, para conseguir assinar esse novo plano de financiamento do Santander, é requerido que a pessoa tenha uma conta de PF no Santander e escolha a opção de pagar o financiamento em parcelas atualizáveis.

Dessa forma, o Santander aceita financiar até 80% do valor de um imóvel (novo ou usado) com preço acima de R$90 mil. Além disso, você pode dividir o valor das parcelas em até 35 anos (420 parcelas).

Entretanto, é necessário que o valor das parcelas não ocupe mais do que 35% do seu salário (ou então da soma dos salários de mais de uma pessoa, independente de terem parentesco ou não).

Quer saber o que é melhor para você: empréstimo ou financiamento? Então clique no botão abaixo para ver nossa explicação completa dos dois. Assim, você pode tomar a melhor decisão.

Caso esteja interessado em solicitar um financiamento do Santander para você e queira entrar em contato com a instituição, você encontra todos os contatos da empresa (para essa questão) no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*