Nubank pagamentos

Eleito o melhor banco digital do país por 2 vezes consecutivas, o Nubank alcançou a incrível marca de 30 milhões de clientes e, em comemoração, lançou um dicionário virtual!

Divulgação: Nubank
Divulgação: Nubank

O Nubank é um banco digital hiper conceituado em todo o país. Até por isso, foi eleito, por dois anos consecutivos, em 2019 e 2020, o melhor banco digital do Brasil.

Assim, não é novidade o quão popular o roxinho é, o que é evidente também no número de clientes com contas digitais Nu.

Isso porque, agora em outubro, o Nubank alcançou a marca de 30 milhões de clientes. Desses, 26 milhões estão no Brasil, e as outras 4 milhões de pessoas estão praticamente todas localizadas no México, país em que o roxinho começou a operar no fim de agosto do ano passado.

Melhor e maior banco digital do país

Apesar de já ter conquistado esse marco de 30 milhões de clientes, o roxinho tem pretensões muito maiores.

Tendo isso em vista, a fintech começou a operar, recentemente, na Colômbia. Inclusive, um dos fundadores do Nubank, Davi Vélez, é colombiano.

Para fins de comparação, para termos uma noção do tamanho do Nubank, o banco Inter (é um dos seus principais concorrentes) alcançou a marca de 7,2 milhões de clientes.

Apesar de ambos serem considerados ótimos e grandes bancos digitais, o Nubank está bem a frente se compararmos os números de clientes que cada um possui.

Quer conhecer mais um pouco sobre as características do Banco Inter e analisar qual dos dois bancos é mais atrativo para você? Então clique no botão abaixo e confira!

Dicionário virtual sobre dinheiro

Em comemoração aos 30 milhões de clientes, o Nubank lançou uma espécie de dicionário virtual. Nele são encontradas 56 expressões brasileiras sobre dinheiro.

Segundo o site do próprio Nubank, a intenção deste dicionário virtual é a inclusão financeira, ainda que de modo lúdico.

Ao visitar o dicionário, você vai encontrar termos populares como “dar um pulo”, “fazer um bisco”, “atolar em dívida”, e muitas outras expressões que todo bom brasileiro conhece!

Para ler na íntegra o dicionário virtual do Nubank, é só clicar no botão abaixo! Você será redirecionado para o site do roxinho. Confira!

Como solicitar um cartão Nubank?

É impossível falar de Nubank sem se lembrar do seu incrível cartão de crédito sem anuidade, não é mesmo?

O cartão de crédito e débito roxinho não cobra nenhuma taxa de manutenção, pode ser controlado integralmente pelo app Nu e ainda tem um design lindo!

Quer saber como solicitar ainda hoje seu cartão Nubank e começar a usufruir de todos os benefícios que só os clientes Nu têm?

Então é só clicar no botão abaixo, conferir o artigo que preparamos para você sobre o assunto e pedir ainda hoje seu cartão Nubank. Diga adeus às taxas, burocracias desnecessárias e idas presencialmente às agências bancárias. Transforme-se em um cliente Nubank e descubra que a relação com seu banco pode ser bem mais transparente e direta do que você conhece e está acostumado!

E aí, gostou de nosso conteúdo de hoje? Aqui no UTUA, nossa intenção é produzir conteúdos, de forma diária, para que você tenha acesso às melhores opções de cartão de crédito, ofertas de empréstimo e financiamento. Além disso, buscamos trazer as últimas notícias sobre o mercado financeiro, para que você fique por dentro de tudo!

Continue acompanhando nossas atualizações diárias, de segunda a segunda, e aproveite nossos conteúdos, totalmente gratuitos. Nossa intenção é somente ajudá-los!

A equipe do UTUA agradece sua leitura até aqui. Obrigado!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*