emprestimo nubank

Para quem é cliente Nubank, sabia que você pode solicitar crédito diretamente do aplicativo Nu através do Empréstimo Nubank?

Nele, você consegue uma linha de crédito e ainda tem acesso a uma plataforma do banco que te permite fazer quantas simulações quiser. 

Embora esse crédito esteja disponibilizado de forma automática em sua NuConta, somente alguns clientes conseguem liberar o recurso. Você consegue fazer sua solicitação diretamente pelo aplicativo em seu celular e pode dividir o valor das parcelas em até 2 anos. 

Empréstimo Nubank: como fazer?

Se você quer solicitar o seu empréstimo pessoal Nubank, basta clicar no botão “Empréstimo”, que está na parte inferior do aplicativo do celular, próximo dos atalhos.

Então, você deve informar quanto deseja pegar nesse empréstimo e definir o número de parcelas de sua escolha.

Também no app, você tem que informar o dia que começará a pagar as parcelas (lembrando que você tem 90 dias de carência, a partir do dia que recebeu o crédito para começar a pagar). 

Use o simulador de empréstimos no app da Nubank

Como dissemos acima, você pode fazer simulações de empréstimos, para calcular as condições mais favoráveis para o seu bolso, quantas vezes quiser. Para usar o empréstimo Nubank simulador ou solicitar o empréstimo, siga os passos abaixo:

  • Em Empréstimos, no app, selecionar Novo Empréstimo;
  • Informe o motivo de contratação do plano de crédito;
  • Informe o quanto deseja pegar de crédito;
  • E também informe quando começará a pagar e o número de parcelas escolhidos por você;
  • Confira se todos os dados e informações estão corretos e, então, clique em confirmar;
  • Assim que a sua solicitação for aceita, o valor será depositado em sua NuConta.

O empréstimo Nubank vale a pena?

Divulgação: Nubank
Divulgação: Nubank

Assim como na maioria dos bancos, os juros cobrados no empréstimo da Nubank variam de um perfil de cliente para outro, levando em conta o relacionamento do usuário com o banco. Então, os juros somente são informados quando você faz uma simulação.

Além disso, outro fator que influencia a taxa de juros é a quantidade de parcelas escolhidas por você. Obviamente, quanto maior for o número de parcelas, mais juros você pagará ao final das prestações. 

Entretanto, é importante lembrar que, ao comparar com outros bancos digitais e também com os tradicionais, o Nubank tem das taxas mais baixas do mercado. 

Para solicitar a sua conta corrente NuConta e ter tudo o que esse banco digital oferece, incluindo o cartão de crédito Nubank, clique abaixo!

Como comparar diferentes planos de empréstimo?

Muitas pessoas acreditam que a melhor maneira de se comparar dois ou mais planos de empréstimo é através de suas taxas de juros. Você também compara através dessa métrica?

Saiba que essa não é a maneira correta de se fazer isso, uma vez que, através dela, você corre grandes riscos de escolher o plano mais caro para o seu bolso sem saber. Acima de tudo, saiba que a métrica correta para se fazer comparações é o CET, Custo Efetivo Total. 

No Custo Efetivo Total, estão inclusos todos os custos que você vai ter em cada parcela e, também, ao fim do contrato. Entre esses custos, estão a taxa de juros, impostos, tarifas e demais custos que houver. Certamente, você encontra o CET de cada plano em seu contrato, já que eles são obrigados por lei a informar isso. 

Então, quando for comparar planos de empréstimo (ou de financiamento também), compare o Custo Efetivo Total deles. 

E se eu estiver negativado? Como conseguir um empréstimo?

Não é todo mundo que sabe, mas o Serasa não serve apenas para informar aos bancos e instituições financeiras sobre quem está devendo e qual seu score de crédito. Ele também tem um portal que interliga pessoas negativadas a empresas que cedem crédito para esse perfil. 

Chamado de Serasa eCred, nele você pode fazer simulações (assim como no Nubank) e enviar sua proposta. Ela será avaliada por essas empresas parceiras ao Serasa e, então, você receberá uma contraproposta daquelas interessadas em fazer negócio com você. 

Após isso, tudo o que você precisa fazer é escolher o melhor plano para você, assinar o contrato (o que pode ser feito através da internet) e pronto! Você vai receber o crédito em sua conta muito em breve!

Para conhecer mais do Serasa eCred, clique aqui ou saiba mais no botão abaixo!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!

#simulação de #emprestimo #Nubank

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*