cartão para negativado

Só porque você está negativado no momento, não quer dizer que você não consiga alguns excelentes cartões de crédito. Veja esse artigo e saiba como:

Quando nosso nome fica sujo na praça nós tendemos a entrar em desespero, pensando como poderemos nos livrar dessa dívida que cresce a cada minuto.

Além do mal estar, nossa liberação a crédito fica praticamente reduzida a zero e bancos e instituições financeiras colocam condições complicadas cobrando juros altos de serem pagos.

Cada um desses fatores só torna a quitação da dívida um objetivo mais complicado de se alcançar.

Focando justamente em quem está vivendo esse tipo de situação, criamos esse resumão para você fugir das más condições e encontrar bons cartões de crédito no mercado para você.

Fizemos uma pesquisa com as principais instituições financeiras e bancos que emitem cartão de crédito para te informar os que mais valhem a pena de serem requisitados.

Negativados são comuns no Brasil

Atualmente, há mais de 60 milhões de Brasileiros com nome negativado na praça. A maior parte deles são jovens, mas todas as parcelas da população possuem um alto nível de endividamento.

Isso mostra que muitos de nós passamos por esse tipo de dificuldade, mas é a busca por soluções que nos tira dessa situação.

Entenda como e por que os bancos aprovam (ou não) para negativado

Na visão de um bancário, uma pessoa negativada é um risco para sua instituição pois pode ser que o dinheiro emprestado para ela nunca mais seja devolvido. Entretanto, muitos se tornaram negativados sem a instenção (ou conhecimento) ou também por não terem tido outra opção.

Os serviços voltados a negativados normalmente possuem taxas mais altas que a média (para compensar o risco de inadimplência).

Entretanto não são todos os casos dessa maneira!

Nosso objetivo aqui no UTUA é que você encontre as melhores oportunidades e que sua vida financeira seja o mais simples e fácil possível!

Um cartão ideal para você

Primeiramente, nós criamos um teste de simples perguntas que irão, ao final, te indicar qual o cartão ideal para você.

Mas para fazer esse teste, precisamos que você entenda que diferentes cartões são feitos para diferentes tipos de clientes com diferentes necessidades.

É de extrema importância que você saiba das suas reais necessidades antes de pedir um cartão à alguma instituição financeira.

Pense na sua necessidade de crédito média de todos os meses, de seus hábitos, do que você compra com frequência e no quanto você tem usado seu cartão de crédito atual.

Após fazer essa análise, clique aqui e faça o quiz para descobrir o cartão ideal para você!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*