Cartão Superdigital

Atualmente, com tantas opções de cartões de crédito que existem por aí, fica difícil saber qual é o melhor para você, não é mesmo?

Produzimos, aqui no UTUA, de forma 100% gratuita, conteúdos diários a fim de possibilitar que você, nosso leitor, tenha acesso às informações mais atualizadas sobre o universo do cartão, de modo que tenha mais condições de escolher um cartão que seja ideal para você e sua vida financeira.

Pensando nisso, hoje falaremos sobre uma maneira simples e rápida para você solicitar o cartão Superdigital, que tem como principal diferencial aceitar pessoas que estejam negativadas! Confira:

Abra uma conta corrente Superdigital 100% gratuita

App Superdigital
Aplicativo Superdigital

O primeiro passo para solicitar o cartão de crédito Superdigital consiste em abrir uma conta corrente no banco. Para isso, é necessário que você entre no site ou no aplicativo do banco digital e envie algumas informações pessoais.

Caso queira baixar o app direto em seu celular, é só clicar no botão abaixo correspondente ao sistema operacional de seu aparelho. Agora, caso prefira acessar o site, é só clicar aqui.

Depois de baixar o aplicativo ou acessar o site Superdigital, é necessário que você esteja com o número da carteira de identidade e do CPF em mãos para fazer o cadastro. A partir daí, em apenas sete minutos, você já tem acesso à conta digital Superdigital.

Como solicitar o cartão Superdigital

Após abrir a conta digital da superdigital é necessário que você deposite qualquer valor nela, e aí o cartão de crédito Superdigital será enviado para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis.

Se, após este prazo, o cartão não chegar para você, basta acessar o app, ir até a aba “organizar”, selecionar “cartões” e escolher a opção “pedir novo cartão”, e aí é só aguardar! Assim como o nome já indica, é super fácil, não é mesmo?

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!