A Rappi, conhecida por ser um aplicativo de entregas sob demanda utilizado por todo o país, inovou o mercado financeiro e disponibilizou o seu próprio cartão de crédito em parceria com a bandeira Visa.

E não é só isso, a proposta do cartão é que ele tenha ofertas de cashback ainda melhores do que as presentes no mercado. Sem contar que o cartão não apresenta anuidade e o cliente pode aproveitar os benefícios que a bandeira Visa disponibiliza. Vamos conhecer?

Benefícios da bandeira Visa

O cartão de crédito RappiCard conta com a bandeira Visa e isso, claro, traz milhares de benefícios aos seus clientes. Só de ser da bandeira Visa, o cartão já se torna internacional, sendo aceito em diversos lugares ao redor do mundo.

E com a Visa, você pode fazer parte de um dos programas mais renomados do país, chamado Vai de Visa. Com esse programa, você participa de ofertas, promoções e diversos vários benefícios da bandeira.

O Vai de Visa é simples, gratuito e seguro. E conta com muitos estabelecimentos parceiros que disponibilizam vouchers, códigos de desconto e ofertas para pagamentos com o cartão da bandeira.

Como solicitar o cartão de crédito RappiCard

Se você gostou do cartão e está interessado em solicitar, vamos lá:

  1. Baixe o aplicativo Rappi, disponível para Android e iOS;
  2. Acesse o RappiBank;
  3. Siga o passo a passo para pedir o seu RappiCard;
  4. Aguarde a resposta da Rappi.

Simples assim, o seu cartão chegará no endereço de residência selecionado e o desbloqueio é feito através do próprio aplicativo.

Quero o RappiCard agora!

Se você não quer perder mais tempo e deseja solicitar o cartão RappiCard agora mesmo, não se preocupe. 

Basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado para o site do banco. Aí é só preencher a solicitação e pronto!

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro, continue acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também no nosso perfil no Instagram!

A equipe do UTUA agradece!