empresa que pede adiantamento

Veja como você pode saber da sua solicitação do auxílio emergencial de forma fácil, rápida e, ainda, sem sair de casa. Fizemos um passo a passo completo.

empresa que pede adiantamento

Milhões de brasileiros fizeram suas solicitações do auxílio emergencial desde que ele foi lançado, e muitos ficaram sem saber como está o processo do recebimento (ou não) do benefício. Pensando nisso, nós do UTUA criamos uma maneira de ajudar você a descobrir isso pela internet.

Acima de tudo, saiba que só foram considerados válidos os pedidos feitos até o dia 02/07.

O governo não determinou uma data limite para análise de todas as solicitações, mas a Dataprev, empresa responsável pela análise dos pedidos, disse que está trabalhando para revisar tudo o mais rápido possível.

Checando sua solicitação do auxílio emergencial

Primeiramente, para saber em que passo está a sua solicitação, acesse o site do Dataprev (link no final deste artigo). Além dele, você também pode checar através do app Caixa Emergencial, que está disponível para download grátis tanto para dispositivos iOS quanto Android.

Após isso, insira, seja no site ou no app, seu CPF, nome completo (seu e de sua mãe), data de nascimento e envie o pedido.

Com isso, você verá informações sobre seu histórico do pedido e, também, sobre como está o atual pedido.

Simples, não é?

Agora, sabia que o auxílio emergencial foi prorrogado por mais dois meses? E que o valor a ser distribuído vai mudar? Para saber mais sobre isso e o que fazer, clique no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*