novas parcelas auxílio emergencial

No dia 28 de novembro, foi publicada, no Diário Oficial da União, uma Portaria com informações detalhadas sobre datas de pagamento e de saque das últimas parcelas do auxílio emergencial, benefício que foi criado no início de 2020 para auxiliar pessoas que tiveram comprometimento de sua renda em função da pandemia da Covid-19 no país.

Segundo a Portaria, a primeira parcela do ciclo 5 dos pagamentos correspondentes ao auxílio emergencial começa a ser paga a partir do dia 30 de novembro. Receberão essa parcela aquelas pessoas que entraram com recursos na Dataprev e foram aprovadas, bem aquelas que tiveram sua condição reavaliada pelos órgãos competentes agora no mês de novembro.

Demais ciclos de pagamento

Os ciclos de pagamento são definidos de acordo com a data em que a pessoa começou a receber o benefício do auxílio emergencial. Sendo assim, ainda de acordo com a Portaria, o último lote de pessoas a receber o auxílio se encerrará no dia 29 de dezembro de 2020.

Lembrando que o dia de recebimento das parcelas varia de acordo com o mês de aniversário de cada pessoa.

Os saques poderão ser feitos até o dia 27 de janeiro de 2021.

Após esta data final de saque, caso você ainda deixe algum valor em sua poupança digital do Caixa Tem, a quantia será transferida para a conta corrente indicada no ato de cadastro do portal.

Quer entender melhor sobre o ciclo de parcelas do auxílio emergencial, e saber quantas dessas parcelas você ainda tem direito a receber?

Então é só clicar no botão abaixo e conferir nosso artigo sobre o tema!

Não recebo o auxílio, mas preciso de uma grana extra!

Se você não tem direito a receber o auxílio emergencial, mas precisa de uma ajuda financeira, não se preocupe, o UTUA pode te ajudar!

No botão abaixo, listamos 5 excelentes opções de empréstimo para você consultar, e o melhor: todas as solicitações podem ser feitas pela internet! Dessa forma, você não precisa nem sair de casa para receber a ajuda financeira que tanto precisa. Confira!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*