Divulgação: Marisa

Muitas pessoas tiveram sua principal fonte de renda fortemente reduzida ou até mesmo extinta durante a pandemia do coronavírus. Entretanto, as contas continuam chegando, e, para ajudar as pessoas, a Marisa lançou, em sua plataforma, uma maneira de gerar renda extra sem precisar sair de casa.

Chamado de “Sou Sócia”, esse recurso pretende aumentar as vendas de produtos de moda feminina e lingeries através da indicação feita por parceiras(os) da marca. Como já falamos acima, esse recurso está disponível na plataforma da empresa.

Ao se tornar parceira da marca, você tem acesso a URLs personalizadas com o seu ID. Com isso, quando aqueles que acessarem a loja virtual da empresa através do seu link realizarem compras, você recebe uma porcentagem do valor dessa compra.

Mais importante, saiba que você pode divulgar seu link em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter e que a oportunidade é válida em todo o país.

“A escolha pelo investimento em mais uma plataforma digital aconteceu de maneira natural, porque esse modelo de negócio está cada vez mais alinhado com as transformações do comportamento do consumidor e com as estratégias de retomada da empresa, além de possibilitar aos participantes o aumento da geração de renda sem precisar sair de casa”, disse o CEO da empresa, Marcelo Pimentel.

A porcentagem de comissão sobre as vendas é de 5% do valor das compras realizadas no mês pelo seu link. As partes de processamento de pagamento, envio do produto, ou seja, a burocracia, o operacional e o contratual ficam por conta da Marisa. Tudo o que você precisa fazer é unir os produtos e quem está em busca deles.

Esse projeto Sou Sócia do Marisa faz parte do Movimento Volta por Cima, que tem como objetivo aumentar a autoestima e confiança das mulheres.

Como me inscrever no programa?

Microempreendedora

Primeiramente, os únicos requisitos para poder participar do programa são:

  • Ter 18 anos completos ou mais;
  • Possuir conta bancária em seu nome;
  • Se cadastrar no portal “Sou Sócia Marisa” (link no final deste artigo);

Assim, ao se cadastrar, é preciso enviar seus dados e fazer sua solicitação no programa. Então, a empresa te enviará um e-mail com todas as etapas para concluir sua entrada no programa num prazo máximo de 48 horas.

Além disso, saiba que, assim que você entra no programa, você tem acesso a treinamentos feitos pela Marisa para melhorar suas habilidades em vendas, além de treinamentos sobre moda e tendências.

Para acessar esse programa da Marisa, clique no botão abaixo.

Está com dificuldade de conseguir um cartão de crédito?

Muitas pessoas têm suas solicitações de cartão de crédito negadas mesmo estando com o CPF limpo. E por que isso acontece?

Acima de tudo, isso é causado por causa do seu score de crédito. Os bancos o utilizam para saber o quão bom pagador você é e, assim, o quão arriscado é liberar crédito para você.

Caso a pessoa tenha um baixo score de crédito, ela terá dificuldade em conseguir um cartão de crédito. Já se seu score for alto, ela consegue praticamente qualquer cartão que ela quiser.

E se eu te falar que fizemos um guia para você melhorar seu score e conseguir a aprovação nas suas solicitações de cartão? Através de alguns passos simples, você melhora sua pontuação e, com isso, passa a ser muito desejado pelos bancos. Para ler esse guia, basta clicar no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*