Para você não perder algumas das notícias mais importantes que aconteceram essa semana, todo domingo escrevemos um resumo das 4 mais impactantes. Saiba tudo aqui.

Abaixo, você confere um resumo rápido de cada uma dessas notícias. Para acessá-las e saber tudo com mais detalhes, você só precisa clicar no botão ao final do resumo.

Novas datas de liberação do auxílio emergencial. Veja mais!

Dois grupos diferentes receberam as datas de liberação para uso e, posteriormente, saque e transferência do auxílio emergencial.

Esses grupos são:

  • (a) Aqueles que realizaram a contestação entre os dias 24/05 e 19/06, sendo considerados elegíveis;
  • (b) Beneficiários que receberam sua primeira parcela em abril e tiveram que passar por uma reavaliação em julho.

Para saber em detalhes sobre essas datas e os detalhes de cada uma das etapas, clique abaixo!

Nubank está liberando cartão de crédito com R$50 de limite inicial

Fonte: Divulgação/Nubank
Fonte: Divulgação/Nubank

Para quem está buscando por um cartão de crédito, essa pode ser uma boa oportunidade: o Nubank está liberando um cartão de crédito sem anuidade, com conta digital e sem taxa de manutenção, para algumas pessoas.

O limite de R$50 de crédito não é muito.

Entretanto, essa é uma boa oportunidade para você mostrar ao banco que é um bom pagador e dá conta de lidar com crédito.

Para saber como conseguir esse cartão e, também, como melhorar seu score para conseguir os melhores cartões, veja no botão abaixo!

Ainda é possível começar a receber o auxílio emergencial?

Ponto de Interrogação

Há uma parcela de pessoas que, de acordo com as regras, têm direito ao auxílio emergencial. Entretanto, por algum motivo, não puderam realizar a solicitação até hoje.

Pensando nisso, criamos um resumão respondendo à pergunta: ainda posso solicitar o auxílio emergencial para mim? Para saber a resposta dessa pergunta, veja no botão abaixo!

Conheça empréstimos do Santander e Bradesco que aceitam negativados

Limpar nome e sair do negativado

Quem está (ou já esteve) negativado sabe o quão difícil é conseguir um empréstimo, financiamento ou cartão de crédito no mercado. Isso porque os bancos têm receio de emprestar dinheiro e não serem pagos de volta.

Felizmente, alguns bancos possuem planos que aceitam negativados. Dentre esses planos, estão os do Bradesco e do Santander. Para conhecer esses dois planos e solicitá-los hoje ainda, clique no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*