Fonte: Divulgação/Nubank

Se você quer ter um limite maior no seu cartão de crédito Nubank, estas dicas podem fazer toda a diferença para você e para o seu bolso. Saiba mais aqui.

Fonte: Divulgação/Nubank
Fonte: Divulgação/Nubank

Já escrevemos, aqui no UTUA, sobre o Nubank estar liberando cartões de crédito com limite de R$50. Para quem ainda não tem um cartão, essa é uma ótima porta de entrada.

Entretanto, se você já tem seu cartão e sua NuConta, saiba algumas atitudes para conseguir limites maiores.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Primeiramente, é importante você entender como o banco define o limite de crédito de cada um. Resumindo, os bacos possuem um algoritmo que analisa diversos aspectos seus, como score de crédito, histórico de pagamentos, etc.

A partir desses dados, o banco consegue entender o quão arriscado é ceder crédito para você. Quanto mais você se mostrar um bom pagador, mais tranquilo o banco estará para lhe ceder uma quantidade de crédito maior.

Você sabe qual seu atual limite de crédito?

Não adianta querer mais crédito se você não souber nem qual seu limite atual. Para saber quanto o Nubank liberou para você, siga estes passos:

  • Acesse o aplicativo Nubank (disponível para smartphones Android e iOS);
  • Clique em “Cartão de Crédito”;
  • Ao ver a lista de compras pagas com o cartão, arraste seu dedo para a esquerda na tela;
  • Você verá seu limite disponível no canto direito da tela.

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank

1- Pague as faturas no prazo certo

Como dissemos acima, o banco precisa entender que você é um bom pagador. Por isso, um excelente começo é você sempre pagar a fatura do cartão em dia e, se possível, até adiantar o valor.

2- Use todo seu limite sempre que possível

Mostre ao banco que você consegue usar seu limite atual de crédito e pagá-lo sem problemas. Ao usar sempre todo o seu crédito, você mostra também ao banco que necessita de mais e que irá usá-lo.

3- Concentre seus gastos

Use seu cartão Nubank o máximo possível. Evite pagar com dinheiro ou com outros cartões para o banco poder ver seus hábitos de compra e, também, para você poder cumprir o passo número 2.

4- Adiante o valor das parcelas

Como já falamos anteriormente, ao adiantar suas parcelas, você deixa o banco ainda mais despreocupado com o risco de inadimplência da sua parte.

Para você ter uma ideia, no empréstimo fornecido pelo Nubank, você recebe descontos nas parcelas ao adiantar valores.

5- Dados atualizados

Sempre atualize suas informações no site do banco. Caso você receba um aumento salarial, informe no aplicativo quanto antes. Quanto maior a renda das pessoas, mais crédito elas conseguem.

Se você ainda não tem um cartão de crédito do Nubank e quer solicitar o seu ainda hoje, então clique no botão abaixo para ver nosso resumão completo do processo de solicitação do seu roxinho!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*