19/12/2019
16h50
leilão

Ao todo estão participando do leilão do Santander 20 imóveis que incluem lotes, galpões, apartamentos e casas espalhados por 6 estados no Brasil.

leilão

Imóveis sendo oferecidos a até metade de seu valor intrínseco estará sendo ofertados no leilão do Santander.

Os imóveis estão numa faixa média de 400 mil reais, mas há alguns com preços mais baixos e outros com preços mais altos. Eles estão espalhados nos estados do Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

Para qualquer um desses imóveis é necessário o pagamento à vista do bem para sua compra.

Um exemplo de imóvel é um apartamento de 38 m² no bairro Ipiranga (São Paulo) com preço total (segundo o Santander) de R$281.000 sendo ofertado a R$191.450.

É possível participar do leilão através do site Frazão Leilões e fazer lances diretamente de casa.

Questões a se ficar atento em leilões (não só no leilão do Santander)

Todos sabemos que é possível encontrar bons preços em leilões e assim economizar em suas compras, porém, é necessária atenção a alguns detalhes para que isso não se torne um problema mais tarde.

Em imóveis, principalmente, você pode correr grandes riscos desnecessários se não prestar atenção corretamente aos detalhes.

O edital do leilão é onde você mais consegue extrair informações úteis sobre o imóvel e as regras do leilão. Informações como: estado do imóvel, vendedor, preço mínimo de venda, etc.

Outro ponto interessante é consultar um advogado para ter segurança jurídica e, assim, não ter surpresas como descobrir que o imóvel está envolvido em questões judiciais que o impeçam de ser vendido.

Buscando por financiamento imobiliário? Conheça o novo plano de financiamento do Banco do Brasil!