Divulgação: Sollus

Conhece a Sollus?

A empresa foi fundada em 2012 no estado do Rio Grande do Sul. O nome completo da empresa é Sollus Administradora de Cartões e Convênios Ltda. Sua equipe, desde cedo, era formada por executivos com mais de duas décadas de experiência nos ramos de Gestão de Frotas & Fornecedores e Cartões Híbridos (débito e crédito), pré-pagos e também pós pagos.

Quer entrar em contato com a empresa?

Se você quiser quaisquer esclarecimentos sobre a empresa ou seus cartões, você pode contatá-la através destes números:

  • Atendimento voltado para PJ (Pessoa Jurídica): (51) 3252-5700
  • Atendimento exclusivo para PF (Pessoa Física): 0800-644-5700
  • WhatsApp voltado para atendimento à Pessoa Física: (51) 98464-7306
  • E-mail: [email protected]
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, de 08:00 até as 20:00.

Se interessou pelo cartão de crédito Sollus Cabal? Solicite agora!

Se quiser conhecer melhor alguns dos cartões da Sollus e, então, solicitar um, você precisa preencher um formulário de proposta que a empresa disponibiliza. 

Então, depois desse formulário, você deve enviar uma foto dos seguintes documentos para o e-mail [email protected]: CPF, RG, comprovante de residência (atual) e comprovante de renda (também atual). 

É importante ressaltar que a sua solicitação passará por uma avaliação de risco e crédito. Em caso de aprovação, você terá o seu cartão Sollus Cabal em mãos em até 15 dias úteis. 

Quando você tiver o seu cartão em mãos, desbloqueie-o para poder usar. Para fazer o desbloqueio, você precisa ligar no número 0800-644-5700. Esse atendimento funciona de segunda-feira a sábado, de 08:00 às 20:00.

Para fazer download do app da Sollus e solicitar seu cartão agora mesmo, é só clicar no botão abaixo correspondente ao modelo operacional do seu celular!

Agora, se quer conhecer alguns cartões feitos pelo Itaú em parceria com grandes empresas, nos quais você tem descontos e condições especiais nesses estabelecimentos, separamos 5 cartões que você vai querer conhecer.

Para ver esses cartões, clique no botão abaixo!