Divulgação: Cooperforte

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais (Cooperforte) foi fundada há 36 anos e, atualmente, possui mais de 150 mil associados em todo o país.

A Cooperforte possui linhas de empréstimo com taxas de juros bem abaixo do normal e conta, também, com prazo de pagamento diferenciado. Por isso, nosso artigo de hoje é sobre o empréstimo Cooperforte e suas incríveis condições. Confira todas as informações importantes abaixo!

Condições do empréstimo Cooperforte

 Primeiramente, você precisa saber que a Cooperforte fornece até 90 dias de carência do empréstimo, ou seja, você tem 3 meses para começar a pagar pelo empréstimo solicitado.

Além disso, o dinheiro cai em sua conta em apenas 30 minutos, desde que a solicitação tenha sido realizada até às 17h. Caso sua solicitação tenha sido feita após esse horário, o dinheiro estará disponível em sua conta corrente no dia útil seguinte.

É importante destacar, no entanto, que a linha de empréstimo Cooperforte está disponível somente para os associados.

Quem pode se associar à Cooperforte?

Abaixo, listaremos em quais ocasiões você pode se tornar um associado Cooperforte e aproveitar as condições de empréstimo. Confira:

  • Funcionários e ex-funcionários (aposentados) das seguintes instituições bancárias: Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Banco Central, BNDES e Caixa Econômica Federal;
  • Empregados da Cooperforte;
  • Entidades sem fins lucrativos, bem como seus funcionários e associados;
  • Familiares de pessoas que sejam sócias ou de ex-associados que já tenham falecido. Importante ressaltar que os familiares devem ser de 1º grau, ou seja, pais, irmãos, cônjuge e filhos.

Sou associado Cooperforte e quero contratar meu empréstimo, o que devo fazer?

Caso seja um associado Cooperforte e deseje solicitar a linha de crédito com prazo de 90 dias para iniciar o pagamento e taxas de juros mais baixas, é muito fácil! Basta clicar no botão abaixo, e você será redirecionado para o site Cooperforte. É por lá que sua solicitação deve ser feita!

Não tenho direito ao empréstimo Cooperforte, mas preciso de um crédito extra!

Caso você não faça parte do público que pode solicitar a linha de crédito oferecida pela Cooperforte, não se preocupe!

Nossa missão, aqui no UTUA, é levar informações de valor para o maior número de pessoas possível, por isso, abaixo separamos esta incrível opção de empréstimo: a Geru!

Para quem deseja conhecer outras opções de empréstimo, a Geru pode ser a escolha ideal. Você consegue solicitar o empréstimo 100% de forma online. Saiba mais sobre o que essa empresa tem a oferecer para você clicando no botão abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*