Campanha Você no Azul Caixa

Possuir o nome sujo, ou seja, ter restrições junto aos órgãos de proteção de crédito, como Serasa e SPC, é muito ruim.

Isso porque, ao ter essas restrições em seu nome, é muito difícil conseguir fazer solicitações de cartão de crédito ou pedir por um empréstimo e financiamento, por exemplo.

Pensando nisso, a Caixa lançou a campanha Você no Azul. Com ela, você pode renegociar dívidas em atraso e ainda tem a chance de limpar de vez seu nome. Confira todas as novidades abaixo!

Conheça a campanha Você no Azul Caixa

A campanha limpa nome da Caixa Econômica Federal já está funcionando e você pode fazer acordo até mesmo pelas redes sociais do Banco!

De acordo com o banco, é possível conseguir descontos de até 90% de sobre o valor de sua dívida. A negociação está disponível a partir de R$50!

Podem participar da campanha pessoas físicas ou jurídicas (empresas). De acordo com a Caixa, cerca de 3 milhões de pessoas físicas e 359 mil empresas serão beneficiadas com a campanha Você no Azul.

Como funciona a campanha?

Para negociar suas dívidas e limpar seu nome, é bem fácil: você nem precisa sair de casa!

É isso mesmo, a Caixa disponibilizou um canal via Whatsapp por meio do número 0800 726 0104.

Para ter o atendimento, basta mandar uma mensagem via aplicativo para esse número e selecionar a opção 3.

Caso queira fazer a negociação via telefone, também é possível! Basta ligar para o número 0800 726 8068 e selecionar a opção 8.

Por fim, para aqueles que desejam fazer a renegociação das dívidas em aberto com a Caixa pelo site, também tem jeito!

Se essa for sua opção preferida, então tá fácil! Clique no botão abaixo e renegocie ainda hoje suas dívidas com a Caixa a partir de R$50,00!

Quitei todas as minhas dívidas, meu score vai aumentar?

E por falar em pagar as dívidas, você sabia que manter o seu score de crédito alto é essencial para que bancos e instituições financeiras te considerem um bom pagador?

Isso porque é através do índice do score de crédito que essas empresas vão pesquisar seu nome e histórico e conferir se vale a pena ou não emprestar dinheiro para você, por exemplo.

Solicitações de cartão de crédito, aumento de limite no cartão e financiamentos também dependem do score de crédito!

Mas será que só pagar as contas em atraso adianta? Confira todas as informações sobre o assunto no artigo que preparamos para você!

E aí, gostou do nosso conteúdo? Aqui no UTUA, temos a missão de produzir diariamente conteúdos que agreguem valor e contribuam para que sua vida financeira seja saudável!

Continue acompanhando nossas atualizações diárias e fique por dentro de todas as novidades de cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e muito mais!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*