Guiando você pela sua jornada financeira.

O seu guia pessoal para tomar decisões financeiras mais inteligentes e confiantes

Mulher sorrindo com os braços cruzados com algumas moedas e conquistas ao redor dela

Educação financeira para todos

Aprenda tudo o que precisa saber sobre finanças, cartões de crédito, empréstimos e gerenciamento financeiro aqui!

Cartão de Crédito

Empréstimo

Renda Extra

Seguros

Desenho de homem sentado em uma poltrona enquanto utiliza o celular
Desenho de um coração

Por que confiar no Utua?

Somos uma plataforma gratuita que oferece conteúdos e ferramentas de educação financeira para ajudar as pessoas a alcançarem suas metas financeiras. Ganhamos dinheiro através da exibição de anúncios em nossos conteúdos, o que não afeta a qualidade do que oferecemos. Nossa prioridade sempre será fornecer informações precisas e úteis para nossos usuários.

Veja os resultados dos nossos membros

Confira os depoimentos de membros do Clube e veja como eles estão alcançando sucesso financeiro!

Depoimento da experiencia da Crisleia com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia da Vania com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia da Elita com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia do Fernando com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia do Isaque com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia da Tania com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia do Jackson com o Clube UTUA
Depoimento da experiencia do Jailton com o Clube UTUA
Smartphone com o aplicativo do instagram aberto no perfil do UTUA

Segue a gente!

Perguntas frequentes

Precisa de ajuda? Veja algumas perguntas que recebemos frequentemente.

Não, a UTUA não é um banco e portanto não fornecemos cartão de crédito ou empréstimo.Também não somos responsáveis pela análise e aprovação dos mesmos. Nós somos um blog de notícias com conteúdos e análises de produtos financeiros. Temos um conteúdo completo, com análises de vários cartões, assim você pode obter informações detalhadas sobre qual produto se adequa melhor a você. Além das milhares de informações que você pode encontrar em nosso blog, nossa equipe envia e-mails diariamente com os melhores conteúdos exclusivos de acordo com o seu perfil.

A UTUA não é um golpe, mas sim um blog de notícias com conteúdos e análises de produtos financeiros. Surgimos pois acreditamos que não é preciso pagar para ter acesso às melhores informações do mundo das finanças. Hoje, somos uma comunidade com mais de 20 milhões de pessoas que buscam informação de qualidade. O objetivo principal do UTUA é ajudar as pessoas por meio de indicações de produtos financeiros que melhor se encaixam no perfil do usuário. Você passa a receber nossos e-mails com indicações de produtos financeiros ao responder o quiz. A UTUA apenas indica os melhores produtos de acordo com seu perfil, não existindo uma vinculação entre nós e as instituições financeiras. Quando nossos leitores escolhem um produto com base nas nossas análises e recomendações, os direcionamos para o site oficial da instituição financeira, onde será realizada a solicitação. Daí em diante não temos nenhum envolvimento, pois é um ambiente exclusivo entre o banco e o possível novo cliente. Todos os conteúdos e indicações de produtos pela UTUA são fornecidos de forma gratuita. Caso você receba alguma cobrança em nome da UTUA, por favor desconsidere, porque não foi enviada por nós. Nosso objetivo é facilitar e melhorar sua vida financeira, sem cobrar nada por isso. Pode ficar totalmente tranquilo, que não só queremos, mas vamos te ajudar!

A UTUA apenas indica os melhores produtos de acordo com seu perfil, não existindo uma vinculação entre a UTUA e a instituição financeira. Quando nossos leitores escolhem um produto com base nas nossas análises e recomendações, os direcionamos para o site oficial da instituição financeira, onde será realizada a solicitação. Daí em diante não temos nenhum envolvimento, pois é um ambiente exclusivo entre o banco e o possível novo cliente. Mas se você ficou com dúvida sobre o conteúdo que lhe enviamos, basta nos chamar em um dos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo!

Os emails enviados por nós contém apenas indicações de produtos, que você pode solicitar ou não diretamente com a instituição financeira responsável. Todos os conteúdos e indicações de produtos pela UTUA são fornecidos de forma gratuita. Por isso, fique tranquilo, os e-mails da UTUA não se trata de fatura ou cobrança. A UTUA não é responsável pelas aprovações, liberações e até mesmo os envios dos cartões, isso tudo é inteiramente de responsabilidade das instituições financeiras, e você consegue acompanhar suas solicitações nos canais de comunicação da empresa emissora do cartão. Clareou por aí? Se a sua resposta foi não, basta nos chamar em um de nossos canais de atendimento para que possamos lhe ajudar!

Nós zelamos pela informação correta! Todos os nossos conteúdos são escritos usando como principal fonte os sites e blogs oficiais das instituições responsáveis por cada produto financeiro. Temos todo o cuidado em oferecer o melhor conteúdo, de forma transparente, para que você possa ter uma vida financeira melhor! Mas se você ficou com dúvida sobre o conteúdo que lhe enviamos, basta nos chamar em um dos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo!

Ainda não conseguiu uma resposta?

Entre em contato conosco! Nossa equipe de especialistas estará feliz em ajudar