
O cartão pode ser usado em quais maquininhas?
Primeiramente, saiba que você consegue usar o cartão Le Biscuit em mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Isso porque ele funciona nas maquininhas de cartão das marcas Cielo, GetNet, Rede, SIPAG e BIN, além de também realizar pagamentos em compras na internet pelo PagSeguro.
Por onde posso receber a fatura do meu Le Biscuit?
No momento da solicitação do seu Le Biscuit, a empresa permite que você escolha a forma pela qual deseja receber a fatura do cartão de crédito. É possível optar pelo recebimento por e-mail, SMS ou através de meios digitais. Entenda melhor como cada um funciona:
Através do e-mail
Você recebe um e-mail com a fatura do cartão detalhada no formato PDF. Entretanto, para sua proteção, na hora de abri-lo, é necessário que você insira os 4 primeiros dígitos do seu CPF.
Através de SMS
Ao fazer sua solicitação, é obrigatório que você informe seu número de celular. Com isso, você pode optar por receber a fatura através de mensagem SMS com um link para acessar a mesma. Assim como no e-mail, esse link requer que você insira os 4 primeiros dígitos do seu CPF.
Através de outros meios digitais
Há também a opção de acessar por meio de:
- App Sorocred (disponível para dispositivos Android e iOS);
- Portal Sorocred;
- Messenger do Facebook;
- Boleto Simples Sorocred.
Como consigo pagar a fatura do meu cartão Le Biscuit?
Assim como no caso do recebimento, você tem diversas formas de pagar sua fatura. Dentre elas:
- Você pode pagar em qualquer loja da Le Biscuit, desde que você tenha o cartão em mãos ou os dados do cartão anotados;
- Caso a fatura seja igual a ou menor que R$700, você também pode pagá-la em qualquer casa lotérica espalhada pelo Brasil. Entretanto, saiba que você paga uma tarifa de R$6 para realizar essa operação.
Como desbloquear meu cartão?
Primeiramente, saiba que você receberá o cartão em até 30 dias após a aprovação do pedido.
Ao recebê-lo, você deve enviar uma mensagem de texto para o número 27385 com os 4 últimos números do seu CPF ou entrar em contato com o atendimento ao cliente da Sorocred pelo número 0800 55 55 15 e pressionar a opção 5 (desbloquear).
Entretanto, há alguns pré-requisitos:
- É necessário que o SMS seja enviado do mesmo número cadastrado na solicitação do cartão;
- Caso você ainda não tenha esgotado suas 3 consultas gratuitas do mês, você não será cobrado pela operação.
Como solicitar o meu cartão Le Biscuit Sorocred?
Para fazer a solicitação é simples: você só precisa ir até uma loja física da Le Biscuit levando consigo seu RG e CPF ou, então, outro documento de identificação com foto.
Para consultar a loja Le Biscuit mais próxima de você, é só clicar no botão abaixo. Confira: