02/12/2022
12h50
Produtos importados

Hoje falaremos sobre um assunto que vem ganhando muito espaço na vida da população brasileira: a compra e venda de produtos importados!

Ela é uma ótima opção para quem deseja conquistar uma fonte de renda, seja ela extra ou não, e pode ser tornar um negócio bastante lucrativo!

Confira o texto abaixo e sobre tudo sobre esse tipo de trabalho que está ficando muito conhecido em todo o Brasil!

O que eu posso importar?

Você pode fazer a importação de diversos produtos, mas os mais comuns são roupas, calçados, acessórios como bonés e óculos, perfumes e aparelhos eletrônicos de modo geral, inclusive celulares.

Abaixo, vamos te dar algumas ideias. Veja só:

Importação de roupas de marca

Algumas marcas internacionais costumam fazer muito sucesso por aqui. É o caso da Calvin Klein, Lacoste, Louis Vitton, por exemplo.

Como adquirir esses produtos aqui no Brasil sai muito caro, muitas pessoas optam por comprar fora do país, pois as peças saem bem mais em conta.

Perfumes importados

Perfumes importados também fazem muito sucesso, tanto com mulheres, quanto com homens.

Isso porque várias atrizes e estrelas mundialmente conhecidas fazem propagandas de diversos perfumes, causando muita curiosidade e interesse da população em os adquirir.

Produtos eletrônicos

A venda de produtos eletrônicos importados pode ser o ramo de negócio que mais vai render lucro para você!

Alguns aparelhos como iPhones, iPads, notebook e várias marcas de videogame são o sonho de consumo de muitas pessoas e sempre tem gente querendo adquirir tais produtos.

Como começar a importar produtos?

Agora que já te contamos quais são os produtos mais procurados para a importação, vamos te explicar como ingressar nesse ramo!

Primeiramente, você deve avaliar quais tipos de produtos quer vender e o que vai mais chamar atenção dos seus clientes e então buscar pelos fornecedores de cada ramo pelo google!

Após decidir isso, é importantíssimo que você divulgue seu negócio! Para isso, crie um perfil nas redes sociais e comece divulgando para familiares e amigos, por exemplo. A propaganda boca a boca, no início, é muito importante para cativar clientes e a internet é o meio ideal para programar seu novo ramo de trabalho. Boa sorte!

Troque seus pontos por números da sorte e participe dos sorteios do Clube UTUA

Você acabou de ganhar 100 pontos UTUA por ter lido este post até aqui!

Toda semana realizamos sorteios de prêmios e de dinheiro apenas para membros do CLUBE UTUA.

Veja como é simples participar do sorteio: 30 pontos = 1 número da sorte.

Lembre-se: você precisa trocar seus pontos UTUA por números da sorte.

Nosso objetivo é melhorar seu conhecimento sobre finanças com posts rápidos e objetivos.

Então não se esqueça: às 07:07 da manhã estaremos no seu e-mail, basta procurar: CLUBE UTUA 🟠, aprender sobre conteúdos financeiros que vão te ajudar a tomar decisões importantes e trocar seus pontos para participar dos sorteios!

💡 Dica: quanto mais posts premiados você ler, mais chances você tem de ganhar o sorteio.

Fique por dentro de tudo o que acontece!

Então, gostou do nosso conteúdo? Nós do UTUA esperamos sempre te ajudar a melhorar sua vida financeira e, para isso, escrevemos conteúdos de valor que te deem conhecimento para agir e gerar resultados.

Para ficar por dentro de tudo o que ocorre no universo dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e notícias do mundo financeiro continuem acompanhando nossas atualizações aqui no site do UTUA e também acompanhem nosso perfil no Instagram!

Estamos atentos a sua opinião, deixe sua avaliação sobre o Clube UTUA abaixo!

A equipe do UTUA agradece!

Sobre o Autor

Paula Gargiulo
Paula Gargiulo

Jornalista especializada em Jornalismo Digital, é especialista em redação web e SEO, possui experiência em assessoria de imprensa, marketing de conteúdo e jornalismo de dados. Desde 2020 integra a equipe do Utua, já tendo escrito cerca de 20.000 conteúdos em mais de 60 países e atualmente é a gestora do time, alinhando visão estratégica com execução criativa — sempre com atenção à consistência da identidade verbal, à inovação nos formatos e ao impacto de cada entrega.