Caixa Tem

Finais de semana são momentos que às vezes gastamos mais dinheiro, não é mesmo? Mas transferências bancárias e depósitos só compensam em dias úteis e acabamos ficando na mão.

Se você tem saldo no aplicativo Caixa Tem, não precisa se preocupar! Sabia que é possível transferir e sacar dinheiro do seu auxílio emergencial ou FGTS mesmo aos finais de semana? Descubra como abaixo!

Como transfiro dinheiro do Caixa Tem aos sábados e domingos?

Primeiramente, você deve saber que a transferência pode ser feita 24 horas por dia, 7 dias de semana, e o processo é bem rápido, leva apenas alguns segundos!

Entretanto, para conseguir fazer essa transferência, você deve possuir conta em um dos seguintes bancos/instituições financeiras:

  • Caixa Econômica Federal
  • Stone Pagamentos
  • Itaú Unibanco
  • Banco do Brasil
  • Banco Santander Brasil

Passo a passo da transferência

Se você possui conta em um desses bancos listados acima, mas não sabe como transferir seu dinheiro do Caixa Tem, não se preocupe!

Confira o passo a passo que elaboramos para te ajudar com essa operação:

A primeira coisa a ser feita é criar um cartão de débito virtual no app Caixa Tem. Para isso, basta acessar seu aplicativo e clicar na opção “cartão de débito virtual”.

Você será redirecionado para uma nova tela e lá deve escolher a opção “usar meu cartão virtual agora”.

A partir daí, é só digitar a sua senha do app Caixa Tem e pronto! Aparecerá na tela uma imagem com os dados de seu cartão virtual, como nome, número, validade e o código de segurança.

Depois de ter acesso ao cartão virtual, você deve baixar o aplicativo GuiaBolso. Ele está disponível gratuitamente tanto para aparelhos Android quando iOS.

Após ter instalado, basta você seguir os comandos que o próprio aplicativo te dará.

Clique em “ajustes” e selecione a opção “cartão de débito”. Preencha os dados de seu cartão virtual e vá para aba “finanças”.

Lá, você preencherá algumas informações pessoais como nome completo, CPF, tipo de conta, agência e banco. Aí, é só clicar em “continuar”, digitar o valor que você deseja transferir e pronto!

Ao fim desse processo, dentro de alguns minutos, o dinheiro cairá na conta desejada.

Mas vale lembrar que o app Caixa Tem permite transações via cartão virtual de no máximo R$600,00.

Cuidado para não cair no golpe de sites falsos!

Compras online

Por falar em saldo no Caixa Tem, é preciso tomar muito cuidado quando for utilizá-lo para realizar compras pela internet!

Isso porque, infelizmente, há muitos sites que roubam dados dos clientes os deixando no prejuízo total.

Quer saber quais são os detalhes que você deve observar para não cair neste tipo de golpe? Então é só clicar no botão abaixo e conferir!

Recomendados para Você
Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*