Divulgação: Inter

Atualmente, há mais de 60 milhões de brasileiros negativados no país. Todas essas pessoas encontram grandes dificuldades na hora de solicitar cartões de crédito. Isso porque os bancos acreditam que ceder crédito para elas é muito arriscado.

Visando facilitar a vida dessas pessoas, o Banco Inter lançou seu próprio cartão banco Inter Mastercard consignado, no qual não há cobrança de anuidade, além disso, aceita negativado.

Acima de tudo, só um público específico consegue pegar um cartão de crédito consignado, pois no consignado o valor das parcelas é descontado diretamente da folha salarial da pessoa, ou seja, antes de o seu salário estar em suas mãos.

A lei determina que o valor das parcelas descontado do salário não seja maior que 30%, essa é a chamada Margem Consignável.

Uma das maiores qualidades do cartão de crédito consignado do Inter é que, na hora de pagar a fatura, você consegue pagar apenas o mínimo necessário, e o resto você pode deixar para pagar nas próximas faturas.

Benefícios de se ter o Cartão de Crédito Consignado do Banco Inter

Acima de tudo, o banco Inter oferece os seguintes benefícios:

  • Não cobra anuidade;
  • Juros muito menores que os cobrados em um cartão de crédito comum;
  • Funciona no Brasil e no exterior;
  • Te permite sacar no dinheiro e ainda cobra baixos juros.

Quer solicitar o cartão do Inter?

Embora o Inter seja um banco digital, você só consegue solicitar seu cartão de crédito Inter consignado através do telefone.

Para isso, você pode ligar no número 3003-4070 (que funciona 24 horas) e escolher a opção 5 (solicitar seu cartão consignado).

Justamente por ser através do telefone, você precisa já ter separada sua documentação. Serão requisitados:

  • Nome;
  • CPF;
  • Nº do celular;
  • Nº de benefício/matrícula;
  • Renda Mensal;
  • Identidade (RG ou CNH);
  • Contracheque;
  • Comprovante de residência (que tenha sido emitido em até 3 meses).

Afinal, o que muda de um banco digital para um banco tradicional?

Bancos Digitais
Bancos Digitais

Até alguns anos atrás, o mercado bancário brasileiro era dominado por um oligopólio de não mais do que 5 ou 6 empresas.

Isso gerava muito conforto para esses bancos, fazendo com que tivéssemos que aceitar suas condições e taxas.

Com o surgimento dos bancos digitais, tudo mudou. A competição aumentou, já que eles usaram a tecnologia para cortar custos e, consequentemente, as taxas de seus usuários.

Por que continuar com um banco tradicional se você pode ter tecnologia e baixos custos à sua disposição em um banco digital?

Acima de tudo, solicite agora seu cartão de crédito consignado do Inter e entre para a revolução das fintechs!

Sobre os cartões consignados

Juros Baixos

Juros variam de um banco para outro, porém podemos dizer que suas taxas chegam a ser até 400% menores que as taxas cobradas normalmente por rotativos de cartões de crédito.

Não consulta o SPC/Serasa

Mesmo estando negativado, você ainda pode adquirir o seu cartão. Então, qualquer perfil de servidor público é bem-vindo para ter esse cartão!

Quem pode requerir o cartão?

Além de servidores públicos ativos, o cartão também é focado em aposentados e pensionistas do INSS. Acima de tudo, o único detalhe a se ficar esperto diz respeito aos convênios feitos pela prefeitura ou órgão pagador.

Peça já seu cartão de crédito consignado Inter

Clique abaixo para solicitar seu cartão hoje ainda!