consórcio moto

Primeiramente, é um sonho de milhares (se não milhões) de brasileiros ter uma moto própria para poder ir aonde quiser. Sabendo desse interesse, várias empresas estão com condições excelentes de financiamento e consórcio para ajudar a quem procura. Dentre essas empresas, uma das que têm ótimas condições de consórcio é a Rivel, e nós vamos te explicar o porquê.

Por que o consórcio Rivel?

Primeiramente, mostrando o poder do cliente sobre as condições: você é quem escolhe quanto vai pagar mensalmente pela moto. Você se une a outros ‘cotistas’ da empresa e juntos pagam pelas motos que são sorteadas entre seus membros todos os meses!

Para você ter sua moto, há duas maneiras: você pode ser o sortudo sorteado do mês ou pode dar um lance maior e ser escolhido pela empresa como o ganhador daquela moto.

Então, de qualquer maneira, sendo eleito ou sorteado, você recebe uma carta de crédito para poder efetuar a compra da moto.

Benefícios

  • Controle da empresa;
  • Sem juros;
  • Poder definir prazos de pagamento e planos;
  • Sorteios feitos pela própria Rivel.

Quais as obrigações por parte do consórcio Rivel?

A empresa que cuida do fundo, no caso a Rivel, deve ser quem coordena todas as cotas a serem vendidas. Além disso, deve ser ela quem cobra os participantes pelas prestações, cria assembleias para contemplação, entrega a carta de crédito ao ganhador do mês, etc.

Em resumo, caso queira saber mais da Rivel e de suas condições, você pode entrar em seu site ou ligar no número (44)3649-8950. Aproveite!

E caso você esteja querendo entender melhor como funcionam os consórcios, fizemos este passo a passo te explicando tudo. Clique abaixo para conferir!

#consorcio #rivel #consorcio

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*