Divulgação: Bradesco

Banco criou linha de crédito pré-aprovado que dá 3 meses para começar a pagar e até 72 meses para quitar.

Para quem está em busca de bons planos de empréstimo, o Bradesco acaba de criar uma linha especial para ajudar as pessoas agora na pandemia: são R$100 bilhões destinados a crédito pré-aprovado.

Muito provavelmente, mais pessoas estão buscando empréstimos por causa dos efeitos econômicos da Covid-19.

Uma prova disso é que, de fevereiro a abril, a demanda por crédito aumentou 7%, sendo que a modalidade mais buscada foi o crédito consignado. Esses dados foram levantados pelo Grupo H.

Sobre a nova linha de crédito do Bradesco

Como já falamos acima, você tem 90 dias de carência para começar a pagar pelo valor requisitado e essas condições são válidas tanto para pessoa física quanto jurídica.

Além disso, as parcelas dos contratos foram pausadas por 120 dias. Por fim, você tem 6 anos (72 meses) para pagar o empréstimo.

Tudo isso para oferecer melhores condições nestes tempos de pandemia.

Além desses empréstimos para PF e PJ, o Bradesco também está oferecendo linha de crédito para capital de giro e pagamento de funcionários de pequenas empresas. Entretanto, o valor é bem menor que os das demais linhas: apenas R$2,4 bilhões.

Para ter acesso a esse empréstimo no Bradesco, clique abaixo!

Como comparar empréstimos da maneira correta

Um erro que muitas pessoas cometem antes de ler um artigo do UTUA é achar que, ao comparar taxas de juros, você consegue descobrir o empréstimo mais barato e o mais caro.

Infelizmente, milhares de pessoas cometem esse erro todos os dias e acabam pagando mais por isso. Um plano com juros menores que outro não necessariamente é o mais barato.

Isso porque, quando você paga uma parcela, você paga muito mais do que só os juros. Justamente por isso que foi criada a métrica CET, ou Custo Efetivo Total.

No CET, como o próprio nome já dá a entender, estão inclusos todos os custos que você vai ter, mês a mês, com esse plano. Incluindo juros, tarifas, impostos e demais gastos que possam vir a ter.

Acima de tudo, saiba que, em todos os contratos, é obrigatório que o CET esteja claramente informado, antes de você assiná-lo. Dessa forma, você vai conseguir comparar planos e sempre selecionar o melhor para você.

Agora, uma dúvida que muitos têm é sobre quando pegar um empréstimo e quando pegar um financiamento. Já teve essa dúvida alguma vez também? Quer saber analisar e tomar a melhor decisão para o seu bolso? Então clique no botão abaixo!

#como #fazer #emprestimo #banco #bradesco

#emprestimo #online #bradesco

#emprestimo #bradesco #online

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*