Divulgação: Claro

Se você é (ou quer ser) cliente da Claro, temos boas notícias: a empresa criou seu próprio plano de empréstimo, o Claro Smartcred. Saiba como ele funciona aqui!

Divulgação: Claro
Divulgação: Claro

Quem contratar os planos Pós ou Controle da Claro tem acesso a um recurso nunca antes visto em uma operadora: o Claro Smartcred. Nesse recurso, os clientes têm acesso a linhas de crédito pré-aprovadas!

O Claro Smartcred é um aplicativo de smartphone cuja intenção é oferecer, para os clientes dos planos Pós ou Controle da Claro, linhas de crédito pré-aprovadas.

Essa linha de empréstimo pré-aprovada possui muitos benefícios, por essa razão, pode ser uma boa oportunidade para quem precisa de crédito com urgência.

Este é o seu caso? Para resolver todas as dúvidas, abaixo, listamos todos os detalhes desta incrível opção! Confira:

Detalhes do Claro Smartcred

É importante ressaltar que, com ele, você consegue créditos que vão de R$1.500 a R$10.000.

Além disso, você pode fazer a solicitação de um jeito super simples: através do app, que está disponível para download de forma gratuita em dispositivos Android e iOS.

Após solicitar, o crédito cai em sua conta em até três dias úteis.

Prazos e tarifas

Saiba que você consegue dividir seu empréstimo em até 36 vezes, pagando juros que começam em 2,85% ao mês.

Além disso, é importante ressaltar que o processo não é nada burocrático! Você faz tudo de forma online, diretamente pelo aplicativo.

Também é importante destacar que não há avaliação de crédito. O Smartcred Claro é, por essa razão, uma oportunidade muito interessante!

Quero fazer meu empréstimo Claro Smartcred

Como explicamos acima, a solicitação deste empréstimo é feita de forma bem simples: por meio do aplicativo Claro Smartcred!

Se você tiver um celular com modelo operacional Android, clique no botão abaixo e baixe o app Claro Smartcred de um jeito super fácil!

Agora, se você possui um aparelho modelo iOS, é só clicar no botão abaixo!

Comparando planos de empréstimo ou financiamento

Se você está buscando por crédito pessoal ou financiamento, cuidado para não cometer o erro que milhares cometem todos os dias: comparar as taxas de juros para definir qual plano é mais barato.

Isso é errado e perigoso para o seu bolso: não necessariamente porque um plano tem juros mais baixos que ele será mais barato.

Para realmente saber qual plano é mais interessante, você deve procurar por uma métrica chamada CET (ou Custo Efetivo Total).

No CET estão todos os custos que você vai ter com as parcelas e também ao fim de todas elas. Estão inclusos os juros, as tarifas, taxas e quaisquer outros custos que venham embutidos.

Saiba que toda empresa de crédito é obrigada a te informar o CET no contrato, antes de você assiná-lo. Se quer conhecer mais opções de crédito para comparar, conheça a BV Financeira. Para isso, basta clicar abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*